15 julho 2014

Simples Desejo

Essa música soa como um mantra porque repete o refrão e martela na cabeça " Hoje eu só quero que o dia termine bem", enquanto o resto da letra nos convida a viver, abrir o coração para tudo que a vida nos oferece, aliás, começa pedindo para abrir a porta sem pedir licença, sem parar, sem pensar... 

Pode ser um alerta também porque nós somos exigentes demais, preocupados demais e deixamos de curtir, de jogar conversa fora pra ver o tempo passar, amar sem esperar nada em troca. 

Na prática não é tão fácil, mas precisamos começar de algum lugar, então que seja no sentimento, na vontade. 



Simples Desejo
Compositor: Daniel Carlomagno e Jair Oliveira

Que tal abrir a porta do dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada...

Legal ficar sorrindo à toa, toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito não
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine bem (2X)


Link: http://www.vagalume.com.br/thiaguinho/simples-desejo-part-gilberto-gil.html#ixzz36kCjgVvl

17 comentários:

  1. Essa música soa como um mantra porque repete o refrão e martela na cabeça " Hoje eu só quero que o dia termine bem", enquanto o resto da letra nos convida a viver, abrir o coração para tudo que a vida nos oferece, aliás, começa pedindo para abrir a porta sem pedir licença, sem parar, sem pensar...

    Pode ser um alerta também porque nós somos exigentes demais, preocupados demais e deixamos de curtir, de jogar conversa fora pra ver o tempo passar, amar sem esperar nada em troca.

    Na prática não é tão fácil, mas precisamos começar de algum lugar, então que seja no sentimento, na vontade.

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com