"A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer de nós é coragem" Guimarães Rosa.
18 janeiro 2009
O casamento
Foi o meu primeiro primo a casar-se. Ele escolheu uma mineira, como o pai dele tinha feito a muitos anos, afinal a mãe dele é de Poços de Caldas como sua (agora) esposa.
A Erika é a animação em pessoa e completou o Cris, como era bonito ver os dois ali, juntos.
A cerimônia foi diferente, ela é batista e ele se converteu, nunca havia assistido a celebração nesta religião, mas foi divino. É contagiante ver a espiritualidade verdadeira brotando de dentro, no olhar, no coração, no sorriso... tudo repleto de muito amor.
A aposta era de quem seria o próximo, eu disse que não era eu, mas como ninguém se manifestou ficou em aberto, somos 12, um já disse sim, 2 são crianças ainda, uma é adolescente, sobram 8, quem será?
Ninguém nem desconfia.
No mais, o evento de Poços era o casamento, na hora da cerimônia vocÊ via as pessoas andando arrumadas e de gala pelo Hotel e pela cidade.
Tudo estava muito aconchegante, valeu muito, presenciamos, fizemos nossas orações e demos nossa benção, e como diz a Erika: Ganhamos uma nova prima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rafa, amiga querida, me comovi com seu comentário, senti que você realmente me entendeu e que se afina comigo!
ResponderExcluirObrigada de coração pelas palavras, realmente estamos em busca sempre, e vc tem razão qdo diz que tudo sempre muda e que existe o tempo de Deus...
Isso certamente me deu mais ânimo e percebi que não estou sozinha nesta busca...
Quanto ao post, confesso que como uma boa manteiga derretida, casamentos sempre me emocionam!!
Como é bonito um amor ser consolidado pelo ato de casar-se... Felicidades ao casal!
Beijos, tenha uma ótima semana!!