Mostrando postagens com marcador Selos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Selos. Mostrar todas as postagens

24 janeiro 2011

Parabéns ao Canto de Contar Cantos

Obrigada pelo selinho e parabéns pelo lindo blog.
O Canto de Contar Contos é um dos nossos mais antigos parceiros.

05 dezembro 2010

Um selo pela paz

Eu recebi este selo do meu querido amigo e parceiro Adriano ( O esporte, a sociedade e o mundo dos negócios) e gostaria de repassá-lo com muito amor, formando uma linda corrente de paz. São 3 perguntas:

1-O que é a paz para você?

Paz é ter o direito de ser livre, de amar ao próximo, respeitar a diversidade e viver num mundo justo sem violência física e nem moral.

2-O que faria para mudar a situação no Rio de Janeiro?

O problema é muito mais complexo do que parece para nós, mas o começo é investindo em educação de verdade, trabalhar a família e um conjunto de ações em favor da vida.

3- Doe uma palavra aos cariocas!

Pode ser duas? Fé e amor.
É preciso acreditar em tempos melhores e amar sua cidade e seu próximo, mais uma vez respeitando a vida.

Eu deixo o selo para quem quiser transmitir essa mensagem, em especial para: ( eram só 5, mas...)

1- Emilly - Viva leve - Pense Ligth
2- Priscila Rode - Mar íntimo
3- Cris - Canto de Contar Contos
4- Cleber - Blog do Cleber Soares
5- Rodrigo - Opinião do Carvalho
6- Denilton - Papo de Bola
7- Ronei - Atlético Mineiro

Boa semana de paz para todos!!!

15 março 2010

Um selo novo


Quero dividir com todos o selo que ganhei da querida Tathiana do Blog Idiotizando - Obrigada!!!

O que não tem preço para mim é estar perto das pessoas que eu amo e poder fazer aquilo que eu gosto.

Eu repasso para todos os meus leitores. Beijos e queijos!

12 setembro 2009

Um blog de Ouro


Nestes meus dias ausentes ganhei este lindo selinho.
Ouro para meu blog segundo a amiga Maria Izabel Viegas do Blog Memórias de vidas Passadas

Ouro para vocês que nesta minha ausência continuam aqui me visitando, quem quiser pode pegar.

Merecem ouro todos aqueles que vivem com paixão.
Beijos!

Rafaela

11 agosto 2009

Glamour


Recebi este presente lindo da Cris que é autora em 3 lindos blogs que eu convido a todos para participar:

Canto de Contar Contos
Aventuriando
Cinema Paradiso

E digo mais: além de serem blog maravilhosos, apaixonantes e super criativos quem os visita com frequência ganha uma grande amiga.

Cris, obrigada pelo selo.

Vamos as regras:

Dizer 5 desejos de consumo que te deixariam mais Glamurosa

1) Viajar com dinheiro no bolso para fazer tudo que tem vontade.
2) Poder ter aquele guarda-roupa lindo e chique que toda mulher adoraaaa
3) Ter uma poção mágica que em 5 minutos te faça estar de cabelo hidratado, escovado, unhas feitas, pele macia e tudo mais que se faria numa dia de estética.
4) Comprar um monte de coisas lindas para você e para distribuir para as pessoas, dar presentes também é um glamour.
5) Fartura à mesa, sempre bem acompanhada.

Devo repassar a 10 amigas então aqui vão as indicadas:

Regina - Devaneios de uma vida
Vivian - Infoco
Mariane - Compartilhando leituras
Emilly - Viva leve, pense light
Bia - Decorando um apê virtual
Marcela - Conversa Feminina
Fabi - Blog da Fabi
Priscila - Mar Intimo

É isso.
Prometi um post sobre meu último dia no emprego para hoje, mas ficará para amanhã. Só digo que foi lindo, maravilhoso, emocionante... por isso quero escrever sobre com muito carinho, melhor, com muito mais carinho do que sempre faço.

E amanhã já conto do meu primeiro dia no emprego novo.

Até a próxima.