08 maio 2011

Você chamará seu anjo de mãe



Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanha...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse:
Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.

Mas diga-me Senhor: Aqui no Céu eu nao faço nada a nao ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

Como poderei entender quando falarem comigo, se eu nao conheço a língua que as pessoas falam 
Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
E o que farei quando eu quiser Te falar?
Seu anjo juntará suas maos e lhe ensinará a rezar.

Eu ouvi dizer, que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar a própria vida.

Mas eu serei sempre triste porque eu nao Te verei mais...
Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:
Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
E Deus respondeu:
Você chamará seu anjo de MÃE!



O mundo precisa das mães verdadeiras, daquelas que plantam verdadeiramente o seu amor e são capazes de transformar, mãe de verdade, semeadora, amorosa, um verdadeiro anjo de Deus.

Feliz Dia das mães, muitas bençãos e alegrias a você mamãe, semeadora de amor.

17 comentários:

  1. Uma postagem inteligente, focada num momento especial e verdadeiramente verdadeiro vc é show nas suas opções pra vc menina beijos, bjos e bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Uma linda homenagem a esses seres únicos que são todas as Mães!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com