23 dezembro 2008

Noite Especial

Alguém vai nascer esta noite aqui,

a estrela no céu esta mostrando pra mim (2X)

Uma noite especial, vem cá para ver,

um bebê tão lindo aqui vai nascer.

É natal, natal de Jesus, presente de Deus para mim.

Alguém vai nascer esta noite aqui,

a estrela no céu esta mostrando pra mim (2X)

É Jesus que nasceu Deus falou e cumpriu,

Anjos cantam glórias a Deus

Todo o céu em festa está, pois na terra nasceu meu Jesus.

Nesta noite um anjo do céu apareceu, com uma luz gloriosa, e ele falou:

Eu estou aqui para dar uma boa noticia que vai trazer grande alegria para todo o mundo.

Hoje Jesus nasceu e este é o nosso melhor presente.

É Jesus que nasceu Deus falou e cumpriu,

Anjos cantam glórias a Deus

Todo o céu em festa está, pois na terra nasceu meu Jesus.

Alguém vai nascer esta noite aqui

a estrela no céu esta mostrando pra mim (2X)

CD: Bíblia infantil

15 comentários:

  1. Querida amiga, quero lhe desejar um Natal de muito amor, muita paz e alegria!!

    Obrigada por suas visitas sempre tão agradáveis no meu blog... adorei te conhecer, mesmo que virtualmente!!

    E que essa amizade possa se perpetuar ainda por muitos e muitos anos!!!

    Feliz Natal!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Feliz natal pra vc!!!
    Adorei seu comentário no meu blog!!!
    Obrigada!

    Toda a felicidade do mundo pra vc, sua família e seus amigos...

    Um grande beijo, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a letra da música poderia me dizer quem sola? Um feliz natal pra vcs e meus parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Oie , eu goataria de saber quem canta essa musica e aonde posso encotra-lá, se vc tiver poderia me mandar por email- leca_lt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, SOU PROFESSORA DA EDUCAÇÃO INFANTIL,GOSTARIA DE BAIXAR ESSA MÚSICA P UMA APRESENTAÇÃO,MAS N CONSIGO.SABE AONDE POSSO ENCONTRAR? FELIZ NATAL patricia.rosa.pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Onde baixo esta musica..Grato
    Edson
    edsoncr@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. ai fiquei emocionada..eu cantava essa musica quando erapequeninha,no coral da escola..hahaha..um feliz nata para todos,muita paz e saude..que o proximo ano venha tmbm com muitas coisas boas! feliz natal e um prospero ano novo

    ResponderExcluir
  8. olá, preciso urgentemente desta musica, seja para baixar, ou via cd, mas se você puder, por favor me envie por e-mail ayllan_155@hotmail.com ou saletebrancher@bol.com.br . Obrigado

    ResponderExcluir
  9. ADOREI A LETRA EU ESTAVA DESESPERADA PARA ACHAR UMA MUSICA TÃO BONITA!!!

    ResponderExcluir
  10. preciso desta música como faço para encontra-la???????????

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com