A viagem está chegando ao fim e enquanto eu espero o horário de retornar ao Aeroporto, nesta uma horinha meio morta, meio viva, resolvi começar pra valer a contar os causos daqui.
Escolher o que fazer depende de gosto, vi muita gente alucinada para ir até o Paraguai, mas definitivamente "compras" não era a minha prioridade. Há também muitos passeios "radicais" mas fazê-los com seus pais não é uma boa pedida, sozinha até podia ser, mas não tive essa disposição, deixei para fazer com os amigos ou com um namorado no futuro.
Entre esses passeios temos o Macuco Safari que sem dúvida é o mais atraente, andar de barco no rio, chegando bem perto das Cataratas me parece um passeio sensacional e de lavar a alma, afinal, tomar banho naquela água gelada( nossaaaa) deve revigorar. Além desse, tem raflitting, trilhas de bicicleta, passeio de helicóptero e de paraquedas ( uau!), os preços são salgados, mas nada impossível de pagar.

Deixamos pra lá, já que por email a Loumar informou nos levar para fazer o câmbio antes do passeio. Fizemos uma boa viagem e o traslado já nos esperava juntamente com um sol bem brilhante e ardido que não perde em nada para os que nascem em Santos, acompanhados inclusive do bafo quente e úmido. Portanto a primeira lição sobre Foz do Iguaçu é apesar de ser inverno e ser no Sul do país, sim, pode ser muito quente por aqui e eu não usei nem sequer uma pecinha de roupa de frio, nem a mais leve delas, nenhum dia. ( pasmem!)
Na primeira noite fomos ao Hotel Bella Itália, conhecer o famoso jantar italiano. Restaurante aconchegante, lindo e super gostoso. Enorme variedade de queijos e vinhos, os buffets quentes, frio e de sobremesa serviam todos os gostos e a música ambiente era italiana e ao vivo, muito suave dando um toque de classe a mais.
Muito bom pra quem curte um bom vinho também.
Quando saímos: chuva! Sensação de medo pro dia seguinte, mas o tempo firmaria deixando as Cataratas Argentinas com ar de quero mais.
Querida amiga
ResponderExcluirÀs vezes as palavras
se escondem em nossas vidas.
Então,
saímos em busca de inspiração
nos lugares onde a amizade
se faz preciosa,
(lugares como este)
pois são os amigos
que guardam as melhores
palavras de nossa vida,
para nos devolver e inspirar
quando estivermos distantes
de nós mesmos...
Obrigado por sua generosa amizade...