13 janeiro 2008

A barata no box

Este post de domingo é para quem gosta de rir do medo dos outros, pois bem, estava eu no meio do meu banho, cheia de sabão quando a avistei lá, olhando para mim, chamei em vão: " Rodrigo!!"" e ele não me ouviu, chamei de novo " Rodrigo" e ele nada, a porta do banheiro fechada, som na sala e ele trancado no outro quarto, meio dormindo... não deu. Então, tive que pensar rápido, com as pontas do dedos desliguei o chuveiro, puxei a toalha, sequei o pé( lembrem que estou cheia de sabão), corri na sala, onde fica o baygon e voltei, voltando matei a barata afogada no veneno, ela ainda antes de cair me fez o favor de sair do lado de dentro do box e cair do lado de fora para eu voltar ao banho, isso as 17h de ontem. Fala sério!! Mó baratão!!! E o Rodrigo não ouviu nada, acabaou de saber. hehehehe
Próximo post: o aniversário do Lulu, o mal acabado mais atentado e amado da prefeitura de Gaurujá.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com