11 janeiro 2008

Obrigada pela amizade que você me devota


Tem aquela turma da Federal, em especial a Katy e o Rodrigo, os dois amigos que moram aqui do lado esquerdo do peito; tem também as meninas da Faac( As Super Poderosas) : como seria minha vida sem a Dé, a Carol e a Fê? Aí vem tudo o que Deus me deu através do Ágape, não dá pra citar todo mundo: Suzi, Tathi, Elaine, Denize, Renilma... isso para não citar os anjos, aqueles que nem sabem o tanto que são importantes, gente que tem idade pra ser meus avós, pais e até filhos fazem-se presentes com um simples olhar. Ainda tem o pessoal da Prefeitura, meus primos, vizinhos e etc... tanta gente que apenas um dia de blog não daria para falar a respeito. Deixo para todos hoje um muito obrigada com uma foto do coração, coração que todos estão dentro, bem cuidados. E eu quero ver a Debora lendo o texto todo... hehehehe
Bom final de semana!

Obrigada...

Pela amizade que você me devota

Por meus defeitos que você nem nota

Por meus valores que você aumenta

Por minha fé que você alimenta

Por esta paz que nós nos transmitimos

Por esse pão de amor que nós repartimos

Por esse silêncio que diz quase tudo,

Por esse olhar que me reprova mudo...

Pela pureza de seus sentimentos

Pela presença em todos os momentos

Por ser presente mesmo quando ausente

Por ser feliz quando me vê contente

Por esse olha que diz: “Amigo, vá em frente!”

Por ficar triste quando estou tristonho

Por rir comigo quando estou risonho

Por repreender-me quando estou errado

Por me apontar pra Deus a todo instante

Por esse amor fraterno tão constante

Por tudo isso e muito mais eu digo:

Deus obrigada pelos meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com