25 janeiro 2008

Teddy bebê


Que saudades!!!

Não é lindo meu idosinho?
Tão velhinho nesta foto... até hoje é difícil chegar em casa e não encontrá-lo, abrir o portão e ninguém chegar para me ver, latir, receber no portão, ter que entrar com cuidado para ele não ir pra rua.

Meu bebezinho, que saudades!!!
Mas passados 2 meses, talvez seja o momento de pegar o Jonny, sim, o Jonny, o nome do nosso novo cachorro, só falta o cachorro.

Mas mesmo assim, não é lindo meu Teddy?
Que relação linda tivemos, 17 aninhos, tantas histórias... incrível...
Bom final de semana!!!

Um comentário:

  1. Saudoso Teddy!!!
    Me lembro do tempo q ele era bravo...saudades dele tbém..imagino vcs....um dog é sempre uma alegria em nossas vidas..por isso que venha o Jhonny!!!
    Mas não vá comparar o coitadinho...rs...ele vai ter uma grande responsa!!!!
    Bjuuus

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com