07 novembro 2008

Simples assim


Continuo estudando, fica difícil de parar e escrever... mas dei um jeitinho... Esta música é linda!!

Compromisso Fábio Jr

A gente tem um compromisso com a verdade
Não dá mais pra ficar brincando de viver

Tô muito a fim da minha verdadeira identidade

Bateu em mim uma vontade de me conhecer

Eu sei que a gente tem um compromisso com a vida
Passa o tempo e a gente não desvenda o seu mistério
Parece muita ousadia, muita pretensão

Mas é meu coração que pede, eu tô levando a sério

Quero saber de onde eu venho
Quero saber pra onde eu vou

Não posso passar pela vida sem saber quem sou

Quero sentir dentro de mim
Todo universo em ação
Quero sentir o amor profundo no meu coração...

Um comentário:

  1. Olá amiga, td bem?
    Vc falou do Rogério Ceni... Tbém o admiro, é um dos poucos atletas que joga por amor à camisa e tem sido fiel ao clube há muito tempo, né!
    Bom estudo prá vc, bom fds!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com