18 janeiro 2009

O casamento


Foi o meu primeiro primo a casar-se. Ele escolheu uma mineira, como o pai dele tinha feito a muitos anos, afinal a mãe dele é de Poços de Caldas como sua (agora) esposa.
A Erika é a animação em pessoa e completou o Cris, como era bonito ver os dois ali, juntos.
A cerimônia foi diferente, ela é batista e ele se converteu, nunca havia assistido a celebração nesta religião, mas foi divino. É contagiante ver a espiritualidade verdadeira brotando de dentro, no olhar, no coração, no sorriso... tudo repleto de muito amor.
A aposta era de quem seria o próximo, eu disse que não era eu, mas como ninguém se manifestou ficou em aberto, somos 12, um já disse sim, 2 são crianças ainda, uma é adolescente, sobram 8, quem será?
Ninguém nem desconfia.
No mais, o evento de Poços era o casamento, na hora da cerimônia vocÊ via as pessoas andando arrumadas e de gala pelo Hotel e pela cidade.
Tudo estava muito aconchegante, valeu muito, presenciamos, fizemos nossas orações e demos nossa benção, e como diz a Erika: Ganhamos uma nova prima.

Um comentário:

  1. Rafa, amiga querida, me comovi com seu comentário, senti que você realmente me entendeu e que se afina comigo!

    Obrigada de coração pelas palavras, realmente estamos em busca sempre, e vc tem razão qdo diz que tudo sempre muda e que existe o tempo de Deus...

    Isso certamente me deu mais ânimo e percebi que não estou sozinha nesta busca...

    Quanto ao post, confesso que como uma boa manteiga derretida, casamentos sempre me emocionam!!

    Como é bonito um amor ser consolidado pelo ato de casar-se... Felicidades ao casal!

    Beijos, tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com