27 fevereiro 2009

Amigos de blog


Este post ilustrado com uma foto da Juju sentada na cadeira, na calçada de casa é em homenagem a vocês que me visitam aqui no blog.
Sempre gostei de escrever e quero muito melhorar escrevendo mais e mais. Os comentários de vocês são muito gentis e animadores e nós apenas acabamos de nos conhecer e trocamos versos, palavras e pensamentos.
Um gosta de poesia, outro do mundo feminino, outro ainda de receitas deliciosas, uns ficam só na reflexão ou na troca de mensagens, outros nas crônicas esportivas, ainda tem as fotografias ... mas todos dão um pouco do que vivem, gostam e aprendem.
Obrigada pelas visitas e voltem sempre e sempre.

Foto: Julie, minha filhote que fez um ano.

2 comentários:

  1. Querida Rafa, sabe que sua cachora é igual, senão mto parecida com uma que tenho, mas que já tem 14 anos e se chama Diana, é mto parecida mesmo, ela é meiga terna uma bela amiga, estou a começar a ter medo, pq ela como ja tem 14 anos está a ficar velhinha, e faz agora 1 ano que me morreu uma com 17 anos a completar mesmo os 18 anos, ia com a gente para todo o lado, pq era pequenina, viajou mto, até para a neve foi, e ainda temos mtas saudades dela, era mto inteligente...agora esta já é maior, e então não pode viajar connosco, embora eu e minha filha a levemos para a praia, quando vamos fazer caminhada, mas ela já se cansa, e anda devagarinho e então evitamos mesmo, sempre tive animais, minha filha tb, é louca por eles, e depois quando acontece algo, sofremos muito amiga, esta até se sente gente rsrsrs e tem um sofá onde ela se deita, pq pensa que é dela, beijinho bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!

    Verdade, Rafa, cada um ao seu "estilo", contando, dividindo e interagindo nesse mundo virtual...

    É muito bom fazer amigos!

    Obs.: sua cachorrinha é uma gracinha!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com