09 fevereiro 2009

Um concurso e um pé no chão

A minha torcida não deu sorte, o Pedro campeão foi o Solbergue. Não pude assistir a final pois fui para a capital fazer um dos concursos mais curiosos que já fiz.
Primeiro pela galera que era de alguma forma diferente, não sei se era o inglês ou a quantidade de questões, mas a prova estava relativamente fácil.
Português agora é prova de resistência, gramática pra que? Que saudades do sujeito e do predicado, do adjunto adnominal e das orações subordinadas, agora as provas são subjetivas, com textos longos, muito longos e respostas diversas com uma palavras diferente, por preferência uma que você não conhece, para você dizer o que está certo.
Sofri para terminar e foi difícil de terminar, precisaria de mais uma hora de prova, mas...
..e para fechar o dia, ao sair da Uninove minha sandália quebrou. Lindo!!! Estava no metrô São Joaquim, isto é, muito longe de casa.
Comecei a abordar as pessoas pedindo um clipês, uma senhorinha com pena de mim e do meu pé no chão me deu um alfinete daqueles de bebê, consegui prender a alça e entrar no metrô.
O que dali até o Jabaquara era moleza, mas claro que não seria assim tão fácil então soltou. Com um pé calçado e ou outro não comprei minha passagem de volta ao Guarujá e pedi ao moço do guichê dois clipÊs, ainda bem que era rasteirinha e não plataforma, né?
Coloquei os clipês + o alfinete e consegui andar até a plataforma, quando sentei no ônibus pensei: estou quase em casa. Até minha mãe ligar e dizer que estava indo a missa e não me pegaria na rodoviária. Afff!!!
Bom, pensaria nisso daqui a uma hora. Desci já na minha cidade e? soltou tudo. Entrei no busão com a sandália na mão, mas como boa taurina arrumei novamente, o que durou exatamente uma quadra, mas se vocês acham que é tudo, quando estava na metade da caminhada: arrebentou a outra sandália. Sim, cheguei em casa com os dois pés no chão. Hahahahaha

Resultado do domingo: O Pedro Cunha não ganhou, a prova foi fácil mais interminável e uma história de morrer de rir... pelo menos o São Paulo ganhou.

Boa semana!

2 comentários:

  1. Sim o cara venceu e vc? Passou? Ou será que o vinho que estou tomando fez me atrapalhar no texto? Domingo estarei aí. Gosto de vc. e não é o vinho rs.. Beijo

    ResponderExcluir
  2. As empresas de claçados deveriam ser processadas quando isso acontece! Ninguém merece ter as duas sandálias arrebentadas!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com