03 abril 2009

Está diferente, não está?



Amigos, muitas são as sugestões para esta sexta-feira, mas deixarei para a hora do almoço. Agora apenas colocarei esta foto que tirei no banheiro da minha cabine no navio Zenith.

Meu português é bom, meu inglês já foi melhor do que é hoje, mas não é ruim, meu espanhol sim, este é péssimo, mas me respondam se a tradução de uma língua para outra não mudou o sentido do aviso.

Acredito que o erro está justamente na parte que traduz o "only" .

Vou deixar vocês comentarem...

Um comentário:

  1. rafaela, vim te agradecer a visita ao meu blog e encontro uma garota irreverente , muito muito inteligente e criativa.
    Sobre o detalhe do "only" eu não sei...mas que racado estranho e o desenho , aquela garrafinha sendo ali sugerido q pessoas fazem uma viagem de navio e têm este hábito é surreal, bem retrato de nossa sociedade! Adorei sua idéia!
    E amei seu perfil; do qual destaco, por seu grande final:
    "ainda sou fiscal(ou seja olha a barra q passo depois de tanto estudar- divino!) e aprendi que se pode ser você, mesmo quando os outros não concordam."
    Minha nova amiga, que beleza...quantos seres neste mundo ainda não aprenderam isto...são clones, representam personagens.
    Vc é linda!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com