02 maio 2009

Eu estava naquele comercial e quase fui parar em Cochabamba

Cheguei em casa para almoçar e liguei o computador, afinal havia ganhado um selinho e queria escrever... cadê o sinal da Internet? Desliguei tudo, liguei novamente e nada. Aí, já começa aquela tortura, pois da última vez que eu liguei na Telefônica chorei de raiva e só não joguei o aparelho telefônico contra a parede porque o prejuízo seria meu e não daquela empresa.

Naquele dia descobri que não existia mais o sistema de " tecle " aquele mesmo que após você clicar 300 opções conseguia falar com um atendente. A moça começa assim: " A Telefônica desenvolveu um novo sistema para servi-lo e melhorar o nosso atendimento". Senti um frio na barriga. A Voz suave e calma começou a explicar e eu calmamente disse para o identificador de voz:
" Minha conta" e a mulher entendeu:
Certo, 2ª via da conta telefônica.
- Nãoooooo. Tarde demais não tinha retorno, comecei de novo do começo.

- Erro na conta
- Certo entendido, Suporte a linha telefônica

Mais um vez...

- Valores errados na conta telefônica
- Certo, entendido, Produtos na sua linha telefônica.

A esta altura, com muita raiva já, esperei para ver se o filho de Deus que iria me atender poderia me passar sei lá pra onde. E? Quando ele atendeu disse que não tinha sistema. Ahhhhhhhhh!!!!!

Novamente...

Aí, berrando como se aquela voz suave e calma fosse mudar eu disse:
-Quero falar com um atendente.
- Certo, entendido, mas para que melhor possamos atendê-lo você precisa dizer o assunto...

EU ODEIO A TELEFONICA, EU ODEIO A TELEFONICA....

Resumindo, depois de sair, esperar 24h consegui falar com uma pessoa e resolver o erro da minha conta telefônica.

Quando eu cheguei em casa e vi que o Speedy estava fora eu comecei a me ver novamente no comercial onde o rapaz diz que queria ir para um lugar e a mulher entende Macaé, ele diz que está errado e ela entende Cochabamba.

Desta vez eu disse Suporte Speedy e pasmem ela entendeu: Reparo no Speedy. Melhorou bastante. Só demorou para devolverem o sinal, o que aconteceu agora pouco.

Um dos meus maiores sonhos e ter outro acesso a NET, mas aqui na minha humilde residência ainda não chega outro que não seja esse, a Claro informou que até junho o 3G estará funcionando por aqui. É esperar pra ver.

Esse post é em homenagem ao pessoal do blog "É tudo muito humilhante" esse tema vale uma enciclopédia... hehehe

3 comentários:

  1. Chiiiii, aqui não é difernte, a net é uma porcaria também, já estou cheio de ir lá e pegar senhas ridículas e aquelas atendentes que são robozinhos sem personalidade e fazem tudo para que foram programadas, para mentirem e não darem rizadas:
    _ Obrigado senhor, desculpe senhor, algo mais senhor... e no tel, é pior digito 1, 2 , 3 , 4 ,5...Para coisa nenhuma. É tudo meia boca nesta bosta de país e a gente ainda paga a maior tarífa do mundo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Rafa... Ficar horas ao telefone tentando resolver uma coisa simples, é muito humilhante!!

    Até sugiro que você sugira esse tema ao pessoal lá do "É tudo muito humilhante!" rsrs...

    Eu tive dificuldade em falar com a Net uma vez apenas! Até que eles são rápidos para virem consertar, o problema é conseguir falar com um atendente...

    Fazer o que...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é muito humilhante mesmo!!! rs, e ainda pagamos por esse tempo, mesmo sem o serviço...deveriam haver descontos do tempo que ficamos sem conexão...
    E quem já não passou por isso?

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com