26 maio 2009

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR...



Bem no dia que fiz a minha lista de desejos para meu aniversário e disse que queria ser luz no mundo, ganhei este lindo selinho da amiga Regina( Devaneios de uma vida).

Eu sou luz e quero iluminar o caminho da humanidade.

Sentiu? Como eu não quero pouca coisa...

Quero isso e muito, muito mais.

Eu já disse outras vezes, mas sempre vale repetir: ser luz não é brilhar e ofuscar os demais, pelo contrário, é ajudar a encontrar o caminho, partilhar... isso eu quero ser sempre.

Aí vai, sobre o selo:
Teria que escolher 5 blogs, mas como nossos amigos em comum já o possuem, os 5 primeiros que copiarem, me avisem, pois todos tem um pouco de luz e iluminam à sua maneira.

Ao receber:

1 - Complete a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."
2 - Link o blog de onde o selo partiu e deixe um recado avisando que o recebeu.
3 - Link e repasse o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com