15 junho 2009

Um dia de tiete adolescente


Depois de um bate papo rápido decidimos: vamos ao Ibirapuera assistir a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino e torcer. Não conhecíamos o ginásio, nem sabíamos chegar lá, nada que o Google Maps não pudesse resolver com facilidade.

Entradas compradas, acordamos cedo, fomos com muita roupa pois o clima na capital é bem mais frio do que no litoral e antes das 9h chegamos ao Ibirapuera.

Já na entrada o clima era de festa, muitas fotos, animadores de torcida, espaço para pular corda e, claro, para jogar vôlei. Ganhamos bexiga verde e amarela em formato de coração, só não pintamos o rosto com guachê...

Ganhamos também a blusa amarela do patrocinador, todo mundo ganhou. Lá dentro ensaimos os gritos de guerra, a olaaaaa em vários ritmos, o pedido de ace e a vaia para o saque do time adversário, muita festa e bagunça.

Quando a seleção entrou em quadra pensamos: Nossa como eles são grandes!!! E são! Leandro Visotto tem 2,12m, o mais baixo deles é o líbero Serginho com 1,85, ou 1,83 não sei bem...

Que delícia, apesar de ter sido 3 sets a 0, foi emocionante e o novo time ainda não ganhou nada, mas se trabalhar bem pode ganhar. Murilo nosso novo capitão jogou muito e está muitíssimo bem no comando dos novatos.

No final queríamos descer na beira da quadra e os seguranças não deixaram. Snif!!! Mas eis que de repente o capitão subiu à sala de imprensa, que ficava exatamente onde estávamos e nós pudemos tirar foto com ele e ficamos felizes como ficávamos ao ganhar um doce na infância ou conseguir algo na adolescência... rimos muito.

Minha amiga ainda não mandou a foto, assim que tiver é lógico que eu vou mostrar para vocês.

Pensamento do dia: Tem muita coisa simples que pode te proporcionar grandes momentos.

Boa semana!!!

Foto: CBV - Confederação Brasileira de vôlei - enquanto as nossas não vêm.

3 comentários:

  1. “Quando você tem um time com cada um na sua posição, fica mais fácil. Mas, se tiver de improvisar, todo mundo tenta fazer o melhor da mesma forma. Vamos buscar o melhor time para nos adaptarmos às posições”.

    para quem será que o ''jean'' disse isso hein....

    Beijo..até amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... eu também já fui tiete!! Como é bom!!

    Estou aguardando as fotos!!

    Amiga, tenha uma ótima semana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ja fui...de esperar horas pelo meu ídolo em pé...rs ah se fui...

    hoje em dia faria de novo...afinal o meu era ninguem menos que Sir Paul Mcartney

    ai...rolou uma ideia pra um post...rs

    depois te conto...lá pelo conto....bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com