22 novembro 2009

Uma volta no tempo



Quando termina o colegial e cada um segue um caminho, o dia a dia nos faz distantes e as histórias vividas ficam na memória e o tempo passa.

Alguns ficam ao seu lado, outros só na Internet, ali nestes sites de relacionamento você descobre que um está estudando Engenharia Agrônoma no Mato Grosso, outra casou-se com um holandês e foi para a Europa, Alguns sobem e descem todo dia a Serra do Mar, uns casaram, outros já são pais.

Diferente é quando alguém se casa e você tem a oportunidade de reencontrar algumas pessoas. Aconteceu comigo nesta sexta-feira.

10 anos se passaram, eu cheguei ao casamento, sentei-me ao lado de um amigo com o qual eu sempre falo e logo no início no meio dos padrinhos uma pessoa que eu não via a mais de 9 anos, quase 10. Sempre fomos muito parceiros, mas quando ele foi ao Sul do país, estudar Engenharia Mecatrônica, trocamos alguns emails e nunca mais havia sequer ouvido falar nele.

Foi tão bom!

Depois ainda vieram mais 2 e fazia tanto tempo quanto.
Ficamos a noite toda relembrando histórias, contando momentos, falando de todos do grupo...
Era uma sensação incrível de nostalgia, emoção e alegria.

Concluímos que evoluímos, atualizamos telefones e emails e ficamos felizes em ver que todos estavam bem.

Saudades, são sempre assim.
Todo mundo casando, lindo, lindo!!!!

3 comentários:

  1. Oi!
    Que lindo!
    Me deu até saudades da minha turma...hehehe!

    Beijos!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  2. É sempre legal isso...o que é mais legal, e que quando os amigos são verdadeiros, vc pode passar o tempo que for sem ve-los, e quando se reencontram parece que foi ontem...
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. O reencontro traz até nós momentos que tem a pureza de um tempo onde tudo é possível.
    Nos lembra e nos confirma o afeto da amizade, do carinho e do querer bem.
    Semana de sonhos para ti.

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com