10 janeiro 2010

Olha o que eu trouxe pra você


Meio de férias, meio estudando, ainda em meio as mudanças do dia a dia.
2009 foi assim: Tudo novo! Algumas coisas eu curti, outras não deu tempo. Confesso que é um pouco frustrante esperar tanto e na hora que acontece estar correndo tanto, tanto que não se consegue usufruir.

Mesmo assim, todo mundo, sem tirar ninguém, ganha um novo ano. Ganha mais 365 dias para curtir mais, ouvir mais, aproveitar mais ou simplesmente parar e colocar as pernas pra cima e viver um pouco do ócio. Ás vezes acho que o problema está em utilizar TODOS os cantinhos da agenda.

Acho que foi assim que na virada do ano, 2007 para 2008 que resolvi criar um Blog e hoje ele faz 2 anos, eu não podia deixar faltar bolo, trouxe para vários gostos.

Queria partilhar com todos, mas oferecer o primeiro pedaço para algumas pessoas:

Meu querido Tossan acho que foi o percursor entre os fiéis desse blog, de quebra sempre dá uma passadinha no esportivo, suas poesias marcantes e suas fotos que eu não canso de repetir o quanto são lindas. E foi através de um apaixonado por fotos que eu conheci outro lugar que me encanta pelos detalhes, pela sensibilidade das descrições, um complementando o outro no Blog Marcos Campos. Mais um grande parceiro.

Depois eu conheci a Regina que sempre me leva por muitos Devaneios e é parceira, companheira, sinceridade, amiga são-paulina, tiete, apaixonada.


E com tantos amigos reunidos precisamos de Um canto para contar contos onde minha querida Cris deixa todos muito a vontade e fala sobre tudo um pouco, partilha emoções que tocam fundo o coração de qualquer pessoa, mas se mesmo assim você ainda não se der por satisfeito você pode se Aventuriar na Cozinha ou Cinema, sempre paradíso.

Quando eu preciso viajar, me sentir leve e liberar a mente e o coração eu tenho que subir a Torre Mágica e visitar o Pedro. Ainda vou escrever como ele um dia.

Se preciso de mais magia, daquelas que deixam o ambiente leve, enfeitado com lindas mandalas, encantado pela astrologia e romances diversos e divertidos não posso ficar sem o Dalla Blog

Com alguns parceiros brincamos de esconde-esconde: um corre daqui, o outro dali e ficamos um tempão sem aparecer, até que surgimos novamente: Consultora Sentimental, Meu Mar Azul, Mar - Íntimo , Coração de Professor e outros tantos, lindos e que não podem faltar.

Na hora de rir É tudo muito humilhante parece mentira, mas sempre é verdade o que eles dizem. Da mesma forma que é um delícia dividir com a Mariane as viajantes páginas dos livros, é sempre um novo embarque, numa nova aventura. 

Stella e Juliana respectivamente do Manual do Inseguro e do Por um vida melhor nos trazem para a realidade com crônicas sutis, inteligentes e verdadeiras. A Maria Izabel quando aparece é sempre para pedir Bis, incentivar a escrever mais e mais... Obrigada!

Eu sempre misturei de tudo, assim eu conheci o Deco que me convidou para a Zona do Agrião  e o Denilton. a interação foi tanta que nasceu o Apenas um ponto esportivo.

De todos os que eu cultivo no mundo dos blogs, minha lindinha Emilly é a única que eu conheço pessoalmente. Viva leve, pense light é exatamente o que o título diz. Minha parceira no Boletim De Mãos Dadas On line, procurando levar um pouco do trabalho das nossas Pastorais e mais reflexões, realidades, pedidos, histórias, de uma forma diferente. Principalmente pros nossos jovens. 2010 será o ano de mudanças do nosso blog.

Outros 2 parceiros fizeram o caminho inverso, vieram do Esportivo pra cá e também vão ganhar bolo: Le POÈTE EN FLEUR e o Esporte, a sociedade e o mundo dos negócios. - Carol e Adriano.

Assim.... Quero entregar o primeiro pedaço, é pra vocês esse selinho, esse bolo GOSTOSO!!


Vocês são muito queridos. Adoro de montão!!!

E tem bolo para todos, inclusive pros que vieram depois e que se juntaram a nós e vamos seguir mais um ano, repleto de emoções e conquistas.

Obrigada de coração.
Feliz 2010! Saúde, paz, amor, sucesso!!!

10 comentários:

  1. Oi,linda!
    O boçlo é seu e o presente é nosso pela bela convivência.
    Sucesso!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Ih Rafa, você me emocionou...Hum Hum...Mas graças a você eu vou conhecer gente nova, alguns eu já conheço outros não. Quanta coisa gostosa. Qual é o meu? Lindo o que você fez...compartilhou. Beijo de 2010 muito feliz pra você.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo, Rafaela!

    Puxa vida! Ser lembrado por você neste dia tão especial! Pra mim, foi o mááááximo!!! Olha, fico até com um leve sentimento de culpa por às vezes não estar tão presente por aqui como eu gostaria. Mas é que a correria e as obrigações da vida tomam tanto o tempo da gente!...

    Contudo, saiba que você é uma amiga muito querida e que eu adoro ler as coisas que você escreve!

    Continue! Você está no caminho certo! Agora não tem mais volta! Muita gente já se acostumou com você, com seus escritos, e já não consegue mais viver sem lhe fazer uma visitinha! :)

    Um beijãooo!!! Seja feliz!

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por eu estar envolvida nessa história. Fico feliz mesmo de fazer parte.
    Parabéns Rafa, td de bom. Olha, sou sua fã viu. Um espetacular ano pra vc.

    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh que fofa! Verdade, esse é o post de aniversário mais carinhoso que eu já vi. Parabéns querida, que nossa bela troca continue.
    Sucesso, muito sucesso pra todos nós neste ano. Todos amigos muito queridos, vc tem razão.
    Grande bjo e tears!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah que linda! tão doce minha querida! ameeeiiii!
    bjs e parabéns por seres tão criativa!

    ResponderExcluir
  7. Ahh, essas fotos me deixaram com muita vontade de comer doce! *-*'

    Bom ano novo pra gente! :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Rafa!

    Vim agradecer sua lembrança e parabenizar pelo aniversário!

    Vida longa ao seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga.

    Que o tempo seja um detalhe.
    Que a intensidade dos sentimentos seja a essência.
    Que a alegria seja eterna a cada nova postagem e que leva ao encontro de pessoas que acreditando no sonho, falam do belo, da esperança e dividem o bolo da vida com a alegria,
    alegria que cresce em mim agora.

    Vida longa ao blog.

    ResponderExcluir
  10. It's truly very difficult in this full of activity life to listen news on TV, thus I only use world wide web for that reason, and take the latest news.

    Stop by my web blog: acoustic guitar chord

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com