04 junho 2010

Selinhos, mimos e um convite especial

Quero começar me desculpando por todos os selinhos perdidos, sim perdi vários, em diversos blogs por falta de tempo, estou me esforçando para retribuir o carinho.


Começarei com os selos oferecidos pela querida Tathiana do Blog Idiotizando - Segundo ela este blog é fofo.
A regra é contar 5 coisas que gosta de fazer e indicar 10 blogs:



5 coisas que gosto de fazer: 1) Dormir; 2) Andar, nadar ou afins na Praia( é um três em 1) 3) Ficar com os amigos e família; 4) Viajar 5) Escrever (não necessariamente nesta ordem!)


Indicar 10 blogger's para receber os selos: 1) Canto de Contar Cantos - Cris; 2) Le Poete En Fleur - Carol; 3) Dalla Blog - Marcelo ; 4) Mar Intimo - Priscila Rode; 5)Viva Leve - Pense Light - Emilly; 6) Novas Estações - Wanderley; 7)Torre Mágica - Pedro; 8)Contato Imediatos - Júnior; 9)Romanticos São Loucos - Cris e 10)Coração de Professor - ALUISIO CAVALCANTE JR

Um memê

O memê eu ganhei da lindíssima Carol Sakurá do LE POÈTE EN FLEUR Algumas pessoas que conhecemos por aqui( neste louco mundo dos Blogs) se tornam muito especiais, o nosso mundo virtual é real, fico muito feliz em saber que meus blogs fazem parte da sua história. A regra é responder o " De frente..." e indicar 5 blogs

Vamos lá:

1- O porque desse blog.
Queria escrever mais, dividir minhas ideias e conseguir parceiros neste hobby gostoso.

2- Minha metade que é como minha filha.
Meus pais, meu irmão, minha cachorrinha... é dificil dizer, eu tenho instinto maternal mas não sou mãe

3- Sobre o amor tudo o que dá sentido a vida, é preciso amor para viver intensamente, no caso do relacionamento a dois eu ainda não encontrei...

4- Passado de artista - eu fiz teatro, jazz, dancei no step, queria saber cantar, parei de tentar aprender violão quando fez bolha no dedo e fico só com os blogs mesmo...

5- Quanto aos meus planos - quero um emprego federal, estou tentando estudar de forma séria, é dificil, principalmente na Internet e com amigos tão legais, quero encontrar alguém para namorar, quero ser campeã do Mundo pelo meu tricolor e viajar muito, muita saúde, amigos e sonhos para todos.

6- Odeio sopa!
Eu gosto de sopa!!! hahaha Não sou louca por... mas gosto.

Cinco Blogs: 1) Canto de Contar Cantos - Cris; 2) Viva Leve - Pense Light - Emilly; 3)Contatos Imediatos - Júnior; 4)Idiotizando - Thatiana e 5)Coração de Professor - ALUISIO CAVALCANTE JR

Convite


O meu outro blog( link na lateral) completa um ano dia 20 de junho agora, no dia do niver os colunistas( todos os 6 + euzinha) e ainda um  participação especial da Carol Sakurá  e do Persio Presoto publicarão seus posts especiais de duas em duas horas, agora, durante a semana quero fazer uma grande VIAGEM, isto é, o Brasil inteiro está presente no Apenas um Ponto Esportivo, por exemplo temos o Gigante Colorado e o Gremista Fantástico, então porque não um post diferente sobre o Rio Grande do Sul e sua torcida ou esportes, ou simplesmente lugares e culturas.

Quem quiser participar dessa semana de festa encaminhando um pouco sobre seu lugarzinho para a nossa Viagem de Aniversário. Escrevam para apenasumpontoesportivo@gmail.com

Bom final de semana para todos, beijos e queijos!

6 comentários:

  1. Oi,madrinha!
    Desejo que todos os seus sonhos se realizem.
    Que o amor venha resplandecer pra vc da maneira tão linda quanto vc merece.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mais cê tá chique bem....rs levo com carinho, pela nossa boa e velha amizade que sempre é lembrada, mesmo quando a gente fica um tempo sem se ver pela correria.. bjs querida e sucesso sempre, adorei ler sobre o apenas um ponto esportivo, adoro ver vc em movimento. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaela.
    Obrigado pela gentileza do selo. Adorei o carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Rafaela!

    Demorei (um pouquinho), mas cheguei pra buscar meus selos... ou melhor, pra buscar o meu reconhecimento (ganhei dois?)! Agradeço a gentileza, a lembrança e a parceria, lógico, pois, como costumo dizer lá no 'Contatos', "juntos somos mais bonitos"!

    Pra finalizar, gostaria de reafirmar que gosto muito da sua comunicação escrita, da forma como se expressa, dos temas que traz pra compartilhar! Você é blogueira na essência e por excelência!rs

    Continue, sempre!
    Abraços sinceros.
    Jr.

    ResponderExcluir
  5. Oi. Poxa, obrigada pelo Meme. Essa semana me comprometi com um tema especial lá no Idiotizando, linguagens do amor, e por isso só vou poder postar o meme na próxima semana.

    Essenovo visual do blog está excelente... muito legal mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela, fiquei muito contente pelo convite e por me citar no post, mas eu sou Gremista Fanático e não Gremista Fantástico, rsrs, brincadeiras a parte me conte melhor como vai funcionar esse lance ai, quero participar com maior prazer. Parabens por esse blog aqui tambem, muito bacana. beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com