13 setembro 2010

Férias: Praia em plena segunda-feira

Começo hoje minha seção férias, espero que gostem.
Final de semana recheado com as provas do concurso do MPU, como é difícil ser funcionário público federal, mas eu não desisto, até passar.

Para animar meus dias de férias, prometo ser uma blogueira mais responsável e para tal divido com vocês algumas dicas.
Não resisto em dizer que como é bom acordar e não fazer nada, brincar com o cachoro, andar de pijama pela casa sem horário, vasculhar a caixa de emails e o catálago de endereços que se pudesse ser materiazado seria um guarda-roupa que não fecha de tanta coisa dentro.

São livros e revistas que nunca foram abertos e 4 blogs abandonados, com vários amigos internautas os quais eu não visito a muito tempo. Todavia, para começar eu comprei uma mala de mão para viajar e fui caminhar na praia, vazia e com um lindo sol.


Trabalhar é bom e faz bem, mas olha esse mar da tarde de hoje em Santos. Uma sensação de liberdade, de paz e de que eu mereço essas férias, trabalhei cada dia para vive-las.

Antes que digam que eu passo meus dias pensando nas férias, alerto que não. Digo apenas que todos os momentos devem ser aproveitados ao máximo. Alguma sugestão de férias?

4 comentários:

  1. Sim, faça um curso de fotografia com o meu amigo Konda, aí quem sabe eu te veja pessoalmente, é só me avisar que te impresto a Canon se você não tiver. Beijão moça

    ResponderExcluir
  2. ah querida que delícia, faça um curso de dança, nem que seja pela manhã aquelas ginásticas na praia são incríveis e te dão energia, é para recarregar as baterias mesmo. bjs Rafa

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaela
    Férias é bom demais. A gente fica um ano inteiro esperando por elas. Divirta-se bastante.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estás de volta ao blog. Próxima semana serei eu que entrarei de férias, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com