28 outubro 2010

Curiosidades: A vida é um filme

Eu sei que como eu, você também sabe o quanto nossas vidas se equiparam a um filme: o dia do nascimento, do primeiro beijo, do briga na escola, do sucesso profissional, da decepção amorosa, etc.

Muita gente gosta de contar a história de alguém num vídeo de aniversário, reunindo os amigos e juntando fotos de toda uma vida.

Imagina um documentário misturando fotos, depoimentos, lugares no melhor estilo " Por toda a minha vida" misturado com " Arquivo Confidencial".

Pensando nisso nasceu a produtora UM PRA UM para produzir filmes onde a estrela é a vida de alguém, onde a equipe pesquisa a trajetória do protagonista e registra os depoimentos das pessoas próximas, um trabalho de mais ou menos 3 meses e segundo informações da revista  Vida Simples, um DVD pode variar de 8 a 10 mil reais para 30 entrevistados na mesma cidade.

Eu particularmente adoro essas coisas, gosto de fazer apresentações com fotos, mas um documentário seria sensacional. Deixo para vocês a descrição do serviço pela diretora do projeto

Visitem o site e se fizerem um vídeo voltem para me contar. ( Um pra um) e Blog

..........................................................................

Estou em campanha, pedindo seu voto para o Apenas um Ponto Esportivo no TOP Blog categoria esportes para votar clique aqui

Desde já agradeço a todos que votaram no 1o turno e que votarão agora. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com