18 outubro 2010

Ha ha ha mas eu tô rindo à toa

Não precisa de motivo
Nem de piada
Talvez um pouco de cócegas
Viver é ter a oportundiade a cada dia de fazer tudo diferente

O que você tem feito?

Lembrei dessa música principalmente pela parte que diz: " ha ha ha mas eu tô rindo à toa" não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar"

Nesta segunda-feira meu convite é: Sorria!!!

Sorrir faz bem e deixa a vida bem mais leve!!! Se você não gosta muito de Fala Mansa entoa pelo menos essa frase e deixe-se guiar por ela.
Beijos!

.........................................................................................................................................................


Rindo à Toa - Falamansa

Tô numa boa
Tô aqui de novo
Daqui não saio
Daqui não me movo
Tenho certeza
Esse é o meu lugar
Aah Aha

Tô numa boa
Tô ficando esperto
Já não pergunto
Se isso tudo é certo
Uso esse tempo pra recomeçar
Aah Aha

Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais

Toda mágoa que passei
É motivo pra comemorar
Pois se não sofresse assim
Não tinha razões pra cantar

Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aah Aha

E cantando assim
Parece que o tempo voa
Quanto mais triste
Mais bonito soa
Eu agradeço por poder cantar
Lalaiá laiá laiá Iê

Escrevi seu nome na areia
O sangue que corre em mim sai da tua veia
Veja só
Você é a única que não me da valor
Então porque será que esse valor é o que eu ainda quero ter

Tenho tudo nas mãos mais não tenho nada
Então melhor ter nada e lutar pelo que eu quiser
É mais pera aê ouço o forró tocando e muita gente aê
Não é hora pra chorar

Porém não é pecado se eu falar de amor
Se eu canto sentimento seja ele qual for
Me leve onde eu quero ir
Se quiser também pode vir

Escuta meu coração que bate no compasso
Da zabumba de paixão

É pra surdo ouvir,
Pra cego ver
Que esse xote faz milagre acontecer
É pra surdo ouvir,
Pra cego ver
Que esse xote faz milagre acontecer
É pra surdo ouvir
Pra cego ver
Que esse xote faz milagre acontecer
É pra Surdo ouvir
Pra cego ver
Falamansa faz milagre acontecer
É pra surdo ouvir
Pra cego ver
Falamansa faz milagre acontecer
É pra surdo ouvir
Pra cego ver
Que esse xote faz milagre acontecer
É pra surdo ouvir
Pra cego ver
Que esse xote faz milagre acontecer


object width="640" height="390">


..............................................................................................................................................................

Estou em campanha, pedindo seu voto para o Apenas um Ponto Esportivo no TOP Blog categoria esportes para votar clique aqui

Desde já agradeço a todos que votaram no 1o turno e que votarão agora. Obrigada!

2 comentários:

  1. Ha ha ha mas eu tô rindo à toa...Uma delícia de música, só falta o sol viu?
    É verdade o São Paulo se encontrou mesmo com o novo técnico e pode chegar a Libertadores
    o u t r a v e z graças a defesa do Peixe, o goleiro que gosta de jogar adiantado demais e levar 3 gols de cabeça do baixinho, além de tudo o Santos não tem técnico, mas é só até o Abelão Braga voltar...Agora tenho que agüentar vocês! Vou fazer o que? Só tenho amigos são-paulinos! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um sorriso faz muita diferença!!
    Pra nós e pro's outros! Vamos viver melhor sorrindo, se não deu hoje, pq não amanhã, mesmo pq a vida não é feita só de sorrisos...
    Beijo pra vc!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com