15 maio 2011

A semana do aniversário


É curioso a forma como cada um encara o dia do seu aniversário, há pessoas que não pensam em celebrar, não querem comemorar, acham que a data é mais uma dentro dos 365 dias que nos é dado.

Tem gente que sofre com um ano a mais em sua conta, que ao fazer o balanço esquece de tudo o que já fez e destaca somente aquilo que ainda está por vir.

Eu encaro bem esse dia, afinal, eu adoro ser mimada, paparicada, celebrar, dividir com as pessoas que eu amo e que me querem bem, a minha existência, cheia de erros e acertos.

Tenho muitos planos e tenho trabalhado duro para alcançá-los, tenho aberto mão de muitas coisas por eles, como por exemplo para estudar objetivando um concurso público é preciso disciplina, discernimento e renúncia, sim porque fazer tudo o que se quer, no pouco tempo que se tem, te deixa sem tempo para estudar.

A maturidade também ensina a ter mais paciência com o tempo, que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, mesmo que a gente não entenda, eu acho que também cresci na minha relação com Deus, o que antes era Faça-se a minha vontade! Agora é, Eu gostaria que fosse assim, se assim for da Sua vontade me dê o que eu preciso para realizar, me faça instrumento de ação.

Antes também eu me questionava até que ponto eu era responsável por algumas coisas, hoje muitas vezes eu entendo que é preciso assumir as rédeas se eu quiser que aconteça.

Mesmo assim, ainda sou uma medrosa de carteirinha, é difícil assumir que além de preguiça, tenho medo de não conseguir estacionar o carro e/ou descobrir o melhor caminho no trânsito. Entre outras coisas.

Meu aniversário é na próxima sexta 20/05, entre tantas coisas que eu quero a que talvez eu ainda queira mais é a de continuar, a de realizar, semear as flores e ascender luzes, porque eu acredito que dessa forma eu conseguirei realizar os meus desejos pessoais mais íntimos, esses serão conseqüências do todo.

Eu vou ali agora estudar mais um pouquinho... porque a semana promete ser corrida.
Um beijo para todos e boa semana!

Ps.: Santos é a centro do Universo hoje, está tendo Virada Cultura, 10km da Tribuna( lei no Apenas um Ponto Esportivo) e ainda tem Santos x Corinthians na vila Belmiro, e se você acha pouco, a cidade também recebe a prova do Concurso dos Correiros. Uaua!!!

2 comentários:

  1. Digo que não ligo ao dia de anos, mas no dia adoro aquela festinha em casa rodeado da família!
    É uma forma de estreitar ainda mais os laços!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Que você continue
    encantando a vida
    dos que passam por sua vida,
    e a data do aniversário,
    seja sempre
    um tributo de esperança
    a vida.

    Muito obrigado por
    sua amizade.

    Que as estrelas
    sempre brilhem em teu olhar.

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com