21 setembro 2011

João Pessoa - Da Capital ao Sertão






Apesar de saber da distância, partimos animadas rumo à Itaporanga e que lindo o céu da Paraíba! Não nos cansamos de fotografar as nuvens desenhadas no céu até o sol se por, as horas passaram e nada de chegarmos ao destino final.

No ônibus uma moça muita simpática, comentou sobre como o povo do Nordeste é acolhedor e amigo, diferente de São Paulo onde as pessoas são tão cautelosas que se afastam uma das outras, ela foi nos contando sobre as cidades e quando passamos de Patos ela disse: Aqui é a divisa do Sertão para o Sertão bravo, é como se daqui para frente fosse tipo “ Brogodó”, disse ela. 

Ainda no caminho um passageiro munido de muita cerveja causou transtorno, ele estava com uma mão enfaixada, tomava uma cerveja e ia no banheiro, caia sobre as pessoas, tomava outra cerveja e ia no banheiro de novo...  e assim ele seguiu até descer no mesmo lugar que a gente.

Detalhe para os celulares, o Nextel morreu, Claro e Vivo se revezavam de forma engraçada e sem sentido, até que o Vivo desistiu e ainda bem, o Claro não. Meu primo Edinho mandava torpedos para que não nos perdêssemos dele, afinal o tio estava ansioso por receber as sobrinhas. 

( Escrito do Hotel, nesta quarta-feira - Se recuperando da viagem de volta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com