23 outubro 2011

Viva com paixão





A imagem traz um texto simples, com afirmações capazes de instigar nossos ânimos:


" Essa é a sua vida. Faça aquilo que você ama e faça frequentemente. Se você não gosta de algo, mude. Se não gosta de seu trabalho, saia. Se você não tem tempo suficiente, pare de assistir TV. Se está procurando pelo amor de sua vida, pare, ele estará esperando por você quando você começar a fazer as coisas que ama. Pare de analisar tudo. Todas as emoções são belas. Quando comer, aprecie. A vida é simples. Todos os pedaços dela. Abra sua mente, braços e coração para novas pessoas e coisas. Nós estamos unidos em nossas diferenças. Pergunte para a próxima pessoa que você encontrar qual a sua paixão e divida com ela suas inspirações. Viaje com frequencia. Se perca. Se ajude a encontrar você mesmo. Algumas oportunidades só surgem uma única vez. A vida é sobre os momentos que passamos juntos e sobre as coisas que somos capazes de criar em conjunto, então, saia agora mesmo e comece a criar. A Vida é curta e é nosso sonho. Divida essa paixão!!!

 Eu achei essa imagem no perfil de um amigo no Facebook e achei extremamente inspiradora. Somos capazes de mudar o mundo que nos cerca sim, mesmo quando a vida insiste em nos contrariar, mesmo quando a tristeza bate em nossa porta. 

Nós temos nas mãos a oportunidade de ver o mundo diferente, de fazer a vida de outra forma, mesmo queno tempo de Deus, aí sim eu vejo o problema: queremos tudo na hora, não sabemos esperar o rio correr, o sol se por, as pessoas descobrirem seus caminhos, sabe aquela coisa de que tudo tem o seu tempo certo? 

Eu acredito que temos missões neste mundo a cumprir e até que uma etapa esteja concluída a outra não vêm. A gente tenta atropelar, cria situações e nada dá certo do jeito que a gente queria. 

Enquanto nos preparamos para a próxima fase temos que curtir muito a atual, portanto curta muito e viva mais ainda. 

Seja fonte de inspiração para as pessoas que te cercam e mais do que isso: se permita inspirar pelos sonhos dos outros. Ame muito e cada vez mais. Assim, a gente divide a paixão e escreve histórias lindas. 
Boa semana pra todos!!!

Curtam nossa página no Facebook( janela ao lado) 
E aproveito para agradecer o votos do Apenas um Ponto Esportivo finalista TOP 100 - Prêmio Top Blog.

2 comentários:

  1. Querida Rafa,

    passando aqui para te dar um beijo de Boa Noite!
    Agora vou dormir ;)))

    lindo post, amiga querida, concordo com tudo que escreveu.
    A vida nem sempre é simples, creio que cada vez que ampliamos e elevamos o nosso nível de consciência, ficamos tentados a desistir, a nos desesperançar.
    E não notamos que o fato de ficarmos perplexos ainda nos é saudável, prova de que não fomos contaminados pelos absurdos dos mais loucos.
    Se acreditarmos na nossa força pessoal, na nossa capacidade de regeneração, na força dao nosso amor... somos mais, somos muitos!

    Apenas Um Ponto Esportivo... nunca páre!!!
    É tudo de bom!
    beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    A paixão pela vida,
    é o único sentimento
    que o tempo não nos
    deve roubar.
    Sem esta paixão,
    tudo perde o sentido,
    até nós mesmos.

    Que a luz da vida
    esteja sempre em teu olhar.

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com