29 dezembro 2011

Blog Retrô - 2011 - Diários de Viagem



 O blog " Um pouco de mim" nos convida a uma deliciosa viagem por nossas postagens, uma análise de tudo o que fizemos esse ano e escolher um, para rever e dividir.

Eu sei que não foram muitos posts por aqui em 2011, mas nada foi mais engraçado e divertido do que os Diários de Viagem da Paraíba

Pensem comigo em quem consegue em 7 dias:
1 - Chegar cedo no aeroporto e quase perder o avião
2- Acordar cedo e sair do Hotel em cima da hora e quase perder o único ônibus pro Sertão
3- Encontrar um motorista de táxi que te desanima.
4- Ficar sem dinheiro porque o único banco do sertão não está ligado a rede 24 horas
5- Ficar doente
6- Achar que ainda tem 18 anos
7- Ir fazer um passeio que parece roteiro do programa " A cilalda" do Bruno Mazeo
8- Ver sua van atolada na praia.
9- Perder sua prima no Mercado de Artesanato
E muito mais, se você perdeu o que você " não deve fazer" clique aqui e leia todo o diário, ele foi dividido em 8 partes.

Tem mais 1 post que eu gostei muito: Ave-Maria da minha infância. Sobre esse eu não vou dizer muita coisa, peço que ouçam a música, ela fala por si só.

Eu ainda volto em 2011 para desejar um feliz ano novo!!!



Visitem: 

6 comentários:

  1. Foi absolutamente alucinante...

    Que em 2012 possas concretizar muitos dos teus projectos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Rafaela

    Não existe ano novo
    se não houver sonhos novos.
    Desejo que neste novo ano,
    cada dia de vida da sua história,
    seja vivido de modo calmo e pleno,
    e que possas viver
    o mais intenso caso de amor
    com a sua vida,
    e com os que fazem parte da sua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia seu blog, mas morri de rir com seu diário de viagem. Vou ver os posts com mais calma para rir mais um pouquinho...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Rafaela

    No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
    Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

    Ouvir a minha Ave Maria de criança na madrugada foi um bálsamo pro meu coração... Obrigada
    Bjm festivo de paz

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rafaela!

    Cheguei aqui pela blogagem coletiva Retrô!

    E já de cara dei muita risada com sua foto. AMEI!
    Me fez voltar a terrinha. Sou de Recife -PE, pertinho pertinho de onde você viajou!

    Seu diário eu quero ler! Já esta aqui na minha lista de leituras!

    abraços,
    Elaine Cunha
    www.caminhandocontando.com

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Penso que o retorno
    ao passado,
    é um reencontro
    com a alegria
    das coisas
    e dos sentimentos simples.


    Que a chama da alegria
    esteja sempre acesa em ti.

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com