22 abril 2012

Fortaleza – Preparativos


Essa viagem foi diferente, eu tinha algumas milhas na TAM que estavam para vencer e estava precisando de novos ares, ver gente diferente, lugares gostosos, curtir um pouco em outro lugar, simultaneamente conversava com a Juliana Netto e com o Rafael Amaro( Rafs) que escrevem lá no Apenas um Ponto Esportivo sobre a possibilidade de nos conhecermos. Quando a FIBV( Federação Internacional  de Voleibol) divulgou as prováveis cidades para as etapas do Mundial, indicou como data o feriado da Páscoa e como uma das opções a cidade do Rio de Janeiro ( que eu ainda não conheço), ficamos empolgados, mas durou pouco, primeiro foi a data depois a cidade que não foram confirmados e  Brasília acabou sendo novamente escolhida, uma cidade nada a ver, se é que você me entende.

Então, nós adiaríamos nossos planos para uma nova oportunidade, mas eu continuava querendo viajar. Comecei a procurar um hotel acessível  para o feriadão da Páscoa e a grande maioria já estava meio salgado por causa da data, até que parei em Fortaleza, uma cidade que eu já conhecia, mas que sempre vale a pena visitar, estava decidido: eu iria para o Ceará.

O Hotel eu encontrei no site booking.com – estava bem recomendado por quem já havia passado por lá, para eu sozinha já estaria muito bom, até que a Rita e a Lianne toparam me acompanhar nessa, conseguimos  pagar cada uma R$290,00 por 4 diárias. Iríamos de TAM e voltaríamos de Gol, por causa do preço das passagens, acho que devido a data os vôos de volta também estavam muito lotados, economizamos quase R$800,00 pagando mais uma diária e passando todo o domingo em Fortaleza, para - voar para São Paulo apenas na madrugada de domingo para segunda-feira quando a maioria das pessoas já teria partido.

Por coincidência ou não, estaria tendo etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia na cidade, poderia conhecer a Ana Sofia, a torcida laranja da Juliana/Larissa e alguns atletas com os quais a gente mantém contato pela Internet.

Rafaela Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com