07 dezembro 2015

Minha experiência em Viracopos

É  a primeira vez que embarco no Aeroporto Internacional de Campinas, vocês devem estar se perguntando o porquê  de eu estar aqui, mas a resposta  é simples: economia.

As passagens saindo daqui estavam muito  mais baratas, uma economia real, mesmo pagando uma van para nos trazer e depois buscar,  valia muito a pena. A moça da operadora de turismo disse que os preços mais atrativos são para nos fazer conhecer o lugar é o serviço.

Pois bem, logo ao chegar  notamos que a sinalização de trânsito dentro do aeroporto é  confusa e você poderá se perder ou até pegar a estrada de volta pra São Paulo. Avistamos a placa do estacionamento no valor de R $17,00 reais a diária e depois de algumas voltas desembarcamos e cadê o guiche da TAP? Vimos as operadoras nacionais e nada, sem placas paramos uma moça da Azul que nos disse que deveríamos pegar o circular e ir pro outro terminal. Tinham vários ônibus e o trajeto foi tranquilo.

O terminal internacional tinha 2 máquinas, uma de café e uma de salgadinhos e nenhuma fila, nenhuma loja pra olhar, nem um café pra sentar. Tão vazio que assustava. Despachamos a bagagem e fizemos cheking. Do outro lado, pasmem, uma pequena loja Dutty Free e um Franz Café. Muitas cadeiras, lugar limpo, pontos para carregar o celular e pouca gente.  Eram 3 voos naquela noite, o nosso é mais 2 para Miami.

Pra quem quer fugir do tumulto de Guarulhos, Viracorpos é 10. A economia vale a pena e vc fica sossegado. Embarcando. ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com