04 outubro 2016

Lei da atração



Ah... sim, é verdade, nós atraímos aquilo que desejamos, mesmo inconscientemente. Aquele amigo, trabalho, humor... nós precisávamos dele naquele momento de nossas vidas, era preciso aprender alguma coisa, talvez testar nossa forma de ver o mundo e as pessoas ou ainda uma missão dos céus, porque não estamos aqui apenas para ser ajudados, talvez a gente precise ajudar também.

Ser doce e forte no meio de um mundo que deseja que você seja gentil e amigo, mas te oferece meios sorrisos e pouca ternura, demonstrar afeto através de atitudes sempre foi mais fácil do que dizer o quanto aquela pessoa é de verdade importante.

Ter muitas pessoas importantes é uma benção que poucos poderão desfrutar na vida, poder sorrir com eles, sair, passear, ajudar, estender a mão... Quantas histórias colecionamos junto daqueles que chamamos de " Nossos"? Ah... e são mesmo. Nossos parceiros de tudo, em diversos ambientes, jeitos e ocasiões. Obrigada meu Deus por me permitir isso.

Essa semana que passou estava lendo algo sobre  o tempo das coisas, dizia que cada um tem o seu, eu fui estudar, viajar, curtir e colecionar histórias enquanto uns não saiam de casa, outros enfrentavam grandes obstáculos e outros namoravam pessoas que mais aprisionavam do que libertava.

Houve um tempo em que me cobrava, pensava que poderia estar casada, ser mãe, estar resolvida financeiramente enquanto na verdade estou solteira e voltei pra faculdade, tenho meu dinheiro( mas não é ainda o que almejei pra mim), continuo viajando pelo mundo, tenho uma enorme dificuldade de encontrar uma pessoa para namorar( mesmo já tendo deixado para trás a ideia do príncipe encantando e perfeito) ainda sou extremamente exigente em minhas escolhas, o bom é que estar sozinha não me atormenta mais, apesar de me entristecer, em alguns sábados a noite.

Cada coisa tem o seu tempo, eu sou boa em muitas coisas, mas, muito ruim em outras, inexperiente em outras tantas, tem coisas que gente de 15 anos sabe melhor do que eu, mas isso são escolhas, não posso me dizer arrependida de nada, já pensei a respeito, mas deixei pra lá.

Sei que quero atrair pra mim um pouco de leveza, de bom humor, de simplicidade e quem se aproxime de mim, também venha a sim. Estou pedindo pro universo, estou agradecendo a Deus.














imagem: Site www.reflexiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com