05 fevereiro 2008

As casas em Paris


As casas em Paris

Quando a Márcia dizia que as casas em Paris eram pequenas eu não podia imaginar o quanto, a casa dela era um exemplo e segundo ela mesma era bem grande... hehehe
Ao abrir a porta temos um corredorzinho com uma estante de livros, que dá numa outra porta, esta é o comôdo maior, onde temos ao fundo a cama do casal acima e o sofa( que vira cama) em baixo, de frente para a TV - Foto 1 - Ao lado da TV temos a mesa de jantar que é portátil, isto é, abre e fecha a hora que você quiser - Foto 4 - e ao lado da porta temos 2 ármiros embutidos, um é ármario e o outro é a cozinha, que quando se vai usar abre-se a porta e depois fecha-se - foto 3- ... ah... claro o banheiro fica ao lado da cama, detalhe para o chuveiro - foto 2 - ele é pequenininho assim, afinal francês não gosta de tomar banho, né?
A " Chez Rodrigue e Márcia Le Maitre" é linda, acolhedora, faz verão o ano inteiro... hehehe
Ainda no dia que chegamos fomos para MontMartre, o bairro da noite francesa, conhecemos a Poline, cunhada da Márcia e tiramos fotos na La Sacré-Coeur( Sagrado Coração), de lá do alto pude ver a pontinha da Torre Eifel, mas o altar da La Sacré-Coeur foi o que mais me impressionou, um Cristo ressuscitado de braços abertos, gigante - me arrepiou, encheu meus olhos de lágrimas, era uma emoção que vinha de dentro e eu não saberia explicar nem que tentasse, muito lindo! Pena não poder tirar fotos lá dentro, depois eu acabei achando um postal de lá.
Do lado de fora muita gente tirando foto, uma galera fazia um som e nós descemos de bondinho até o metrô, ah... neste dia também conhecemos o banheiro público em Paris, isto mesmo, em Paris existem banheiros públicos nas ruas e ninguém destrói, você pode usar e quase sempre estará em bom estado... chique né?

Um comentário:

  1. Ah! Quero conhecer o banheiro público de Paris...do jeito q é chique acho q gostaria q minha casa tivesse um banheiro igual ao de lá....rs...é sério...gosto de ver banheiros...é sério!!!! rs...
    Tá legal eu sei sou doida!!! rs..
    Bjuuuus


    AH! Acho q a conta de água da Márcia deve ser barata..pq aquele chuveiro ninguém merece..é muito pequeno...rs....eu gosto de chuveirão de vestiário...rsrsrs...já naum ia dar certo!!! rsrsrs....

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com