03 fevereiro 2008

Chegando em Paris


A Márcia pediu Nescau, orégano, calabresa, Tang, água de cocô e etc... hahahahaha Meu Deus quanta coisa, ao chegar em área francesa o aviso de controle alfangedário deu medo, mas passamos bem pela imigração e o pessoal do Ministério da Agricultura foi com a nossa cara e assim estávamos em Paris. Saindo no aeroporto lá estava a Márcia com o Rodrigue e uma plaquinha escrito " Rafaelinha" hahahaha doida, né? hehehehe Muito legal. Conhecemos uma moça de Recife no avião, dona de agência de Viagem, ela não falava inglês, nem francês, nem espanhol... só português mesmo, e ela tinha perdido o voô de conexão para Madrid, a Márcia ainda teve que ajudá-la. Depois pegamos um ônibus intermunicipal que custou 8,60 Euros, sentamos no fundão( redondo) - foto - com destino a Paris, o ônibus era o Opera - Charles de Gaule. Quando adrendamos Paris a Lívia começou a exclamar: Lindo! Lindo! Lindo!! O Rodrigue achava graça da gente. Eu fiquei em silêncio ali olhando, todo mundo muito vestido( frio) e aquelas ruas diferentes, aquela arquitetura modelo antigo, mas nova, parecia tudo coisa de filme... Descemos com nossa bagagem, eu tinha uma bolsa de mão e a malona, a Lívia tinha duas bolsas de mão, a malona, a malinha e acho que mais uma( socorro!) e andamos nas ruas com elas, entramos no metrô e aprendemos logo que a estação da casa da Márcia é Menilmontant, linha 2. Ah... antes que eu esqueça, vale a pena comprar o passe de metrô semanal, nós compramos 16,30 Euros.
........................................................................................................................................................

Bom hoje é domingo de carnaval, ontem fui experimentar o Bloco do Fundo Folia, como sempre trabalhei este ano estava inteira, fui com a Corina para lá, deixamos o carro no Centro e seguimos a pé para a Praça Horácio Lafer. O Bloco começou às 16h e terminou quase as 19h no nº 2300 da Av. Miguel Stéfano, muita gente bonita, brincadeira saudável, amei!!Cansei, estava só o pó quando acabou, voltamos pelo mar e cheguei em casa as 20h30. Nossa!!! Já tinha pulado carnaval até dizer chega!!! hahahahaha
Ainda fui na casa dos meus amigos rubidos para uma reunião, afinal era sábado e pular não dava mais, foi bom hoje acordei as 7h e fui para a Praia do Tombo, mas desta vez eu passei MUITOOOO protetor, valeu a pena. Agora? Missa dos jovens de carnaval. Amanhã? Tem mais: Amigos da peteca.
Hoje também é aniversário do Eduardo. Amigo, feliz aniversário pra ti, você é um amigo especial, a gente não se vê, quase não se fala, quase não se encontra, mas você é um pedacinho da minha vida. Que Deus te ilumine hoje e sempre. Beijão!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com