05 setembro 2008

Minha amiga cadelinha: Juju


Gente, a Juju é uma alegria. Queria que ela tivesse conhecido o Teddy, mas não deu... foram quase 20 anos de diferença.

Como ela é carinhosa e esperta. Quer brincar... Alias, tudo é brinquedo. Não pega sapato, nem roupas e nem objetos... mas se é de plástico e se é meia, ela tá lá e acha que é dela e se vc briga ela acha graça, corre, pula e abana o rabinho.

Ela tem um osso rosa, uma argola verde e uma bola laranja. Sempre ganha ossinhos e sorvetes de cachorro, adora e se diverte.

E quando vem me ajudar a estudar? Fica aqui do meu lado, só olhando, agora mesmo está aqui me olhando.

O melhor é pela manhã, quando ela ouve o meu celular despertar e corre para me acordar também, se eu demoro a abrir a porta, ela chora... e se a porta está aberta ela põe a patinha em mim e me chama. Não é uma graça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com