
Como hoje é dia de reflexão, reuni umas frases e uns títulos de comunidade do Orkut.
Queria dizer que eu não sou do tipo que bebe até cair, muito menos do tipo que fica bêbada, gosto de cerveja, drinks e caipirinhas, com certeza, mas se tomar caipirinha fico tão mole que não posso tomar mais nada e sempre que tem festas como o Ano Novo por exemplo eu nunca consigo beber muito, diz meu irmão que eu não sou parceira de bar( ainda bem), mas o pouco que bebo aprendi com a Fiscalização, meus parceiros de trabalho, não em hora de expediente, é bom que se diga, mas eles sim, bebêm bem.
Escolhi este tema para hoje pois li uma manchete no site do Estadão, do jornalista Xico Vargas que dizia: " Se beber, não mande emails"... hum Fui conferir o texto e dizia que quando se bebe muito se fica muito sensível e se é capaz de se fazer tudo o que você não tem coragem de dizer sóbrio, então que neste caso o Outlook pode ser muito perigoso.
Uma comunidade do Orkut em que muitos conhecidos são adeptos diz: "Eu não sei brincar de open bar". Vejamos: será que estas pessoas misturam tudo e o fazem com muito excesso como se fosse o último gole?
Aí vem meu irmão e me diz: Entrei numa comunidade ótima: " Eu não confio em quem não bebe" . Ah?!?!?! Pergunto eu: Por quê? Claro que ele não me deu uma resposta.
Se tudo já não fosse por demais bizarro vem o outro e diz: -Minha comunidade é - " Churrasco sem carne" . Essa vocês mataram não é? A alegação é que o churrasco é só desculpa, então pra que gastar dinheiro em vão? Vamos logo fazer sem a carne.
Mas de todas ainda prefiro: Se dirigir não beba e o maravilhoso comercial: Motorista da rodada. Vale até pagar a coca-cola do amigo motorista.
Tudo em excesso faz mal. Vamos ter juízo.
Continuamos na torcida por nosso capitão Rogério Ceni, as cenas da contusão foram fortes.
Grande abraço.
Oi Rafa, tudo bem?
ResponderExcluirAcabei de ler os posts, como sempre, muito bons...
E, como São Paulina também (hoje, não fanática!), me junto à você, nesta torcida para que nosso goleiro se recupere o mais rápido possível...
Cézar V. Cunha retratou verdadeiramente o sentimento de todos aqueles que admiram Rogério Ceni... Muito bonito!
Quanto a beber... Nunca fui adepta, também não sou uma boa companheira de bar!!... Mas nada contra quem bebe, socialmente, claro!
E lamento que muitas pessoas precisem beber para conseguir expor seus verdadeiros sentimentos e emoções, abrir seus corações... enfim...
É isso!! Bom estar aqui!!
Tenha uma ótima quinta!
Beijos!!