14 abril 2009

Coisas do tipo " Se beber, não dirija"


Como hoje é dia de reflexão, reuni umas frases e uns títulos de comunidade do Orkut.

Queria dizer que eu não sou do tipo que bebe até cair, muito menos do tipo que fica bêbada, gosto de cerveja, drinks e caipirinhas, com certeza, mas se tomar caipirinha fico tão mole que não posso tomar mais nada e sempre que tem festas como o Ano Novo por exemplo eu nunca consigo beber muito, diz meu irmão que eu não sou parceira de bar( ainda bem), mas o pouco que bebo aprendi com a Fiscalização, meus parceiros de trabalho, não em hora de expediente, é bom que se diga, mas eles sim, bebêm bem.

Escolhi este tema para hoje pois li uma manchete no site do Estadão, do jornalista Xico Vargas que dizia: " Se beber, não mande emails"... hum Fui conferir o texto e dizia que quando se bebe muito se fica muito sensível e se é capaz de se fazer tudo o que você não tem coragem de dizer sóbrio, então que neste caso o Outlook pode ser muito perigoso.


Uma comunidade do Orkut em que muitos conhecidos são adeptos diz: "Eu não sei brincar de open bar". Vejamos: será que estas pessoas misturam tudo e o fazem com muito excesso como se fosse o último gole?

Aí vem meu irmão e me diz: Entrei numa comunidade ótima: " Eu não confio em quem não bebe" . Ah?!?!?! Pergunto eu: Por quê? Claro que ele não me deu uma resposta.

Se tudo já não fosse por demais bizarro vem o outro e diz: -Minha comunidade é - " Churrasco sem carne" . Essa vocês mataram não é? A alegação é que o churrasco é só desculpa, então pra que gastar dinheiro em vão? Vamos logo fazer sem a carne.

Mas de todas ainda prefiro: Se dirigir não beba e o maravilhoso comercial: Motorista da rodada. Vale até pagar a coca-cola do amigo motorista.

Tudo em excesso faz mal. Vamos ter juízo.

Continuamos na torcida por nosso capitão Rogério Ceni, as cenas da contusão foram fortes.
Grande abraço.

Um comentário:

  1. Oi Rafa, tudo bem?

    Acabei de ler os posts, como sempre, muito bons...

    E, como São Paulina também (hoje, não fanática!), me junto à você, nesta torcida para que nosso goleiro se recupere o mais rápido possível...

    Cézar V. Cunha retratou verdadeiramente o sentimento de todos aqueles que admiram Rogério Ceni... Muito bonito!

    Quanto a beber... Nunca fui adepta, também não sou uma boa companheira de bar!!... Mas nada contra quem bebe, socialmente, claro!

    E lamento que muitas pessoas precisem beber para conseguir expor seus verdadeiros sentimentos e emoções, abrir seus corações... enfim...

    É isso!! Bom estar aqui!!

    Tenha uma ótima quinta!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com