20 maio 2010

Pedidos de aniversário


Ah... eu adoro fazer aniversário.

Tem sempre aqueles chatos de plantão que dizem que é um dia como outro qualquer, não é. Eu sempre paro para pensar no futuro, naquilo que eu ainda tenho para fazer, em como eu fazer.

Fico sonhando sonhos novos e antigos, pensando em como era, como é e como será.

Eu ainda não me encontrei e isso já me fez sofrer, hoje eu penso que talvez o segredo seja esse: estar sempre a procura de si mesmo, eternamente insatisfeito, contudo sem stress, sem ser assunto de vida ou morte.

Percebi que cada vez mais eu luto por algo raro na sociedade atual: paciência e simplicidade, veja: não igual e comum.

Eu quero ser única, diferente, original, ter minhas próprias ideias, acreditar nos meus princípios e questionar o que for preciso.

Cada vez mais eu creio no acaso, no destino, na vontade de Deus( você pode escolher o como chamar) no assunto dos relacionamentos amorosos, eu vi e conheci histórias que poucos ousariam imaginar e que deram certo, desde de Internet, programas de televisão, churrasco num sábado de muita chuva, abrindo o portão de casa e até na Blogsfera falando de futebol.

O que eu mais desejo é ter mais paciência com as situações e recuperar a tolerância com as pessoas, que sempre foi uma forte característica, para focar minhas energias em coisas mais importantes.

De maio de 2009 a maio de 2010, eu mudei de emprego 2 vezes, mudei de casa e de cidade, perdi a convivência diária com pessoas amadas no serviço e na Igreja, não perdi o amor verdadeiro que sempre esteve aqui e vai estar sempre.

Aqui estou a quase 2 anos e agradeço pelas amizades virtuais, pelo carinho e por tudo o que vivemos, vamos juntos e que a vida sempre se transforme através do amor.

Beijos!

4 comentários:

  1. madrinhaaaaaaaaaaaa, parabéns! beijos dos seus afilhados preferidos (rsrsrs), cacau e pê!

    ResponderExcluir
  2. Rafinhaaaaaa...Vc é maravilhosa, criativa, inteligente, linda e de um coração enorme...agradeço hj a Deus pela tua vida e tua amizade!!!! Como já te disse se estivesse por aqui já teria passado pra te dar um abraço, mas como vc está do outro lado do oceano, rs...ficamos só pelo telefone!! =(
    Um gde abraço e bjo virtual pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário pra você, desejo tudo aquilo que sonha e mais. Felicidade! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, inquieta e encantadora Rafaela!

    A vida pra mim é exatamente como você descreveu... eterna instisfação, eterna procura, eterno impulso para seguir em frente!

    Te desejo muitos sonhos realizados e muito amor, pois esse é o melhor combustível!

    Jr.

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com