01 maio 2011

De bem com a vida

Nada melhor para começar bem a semana do que estar de bem com a vida.
Se a pessoa que senta na sua frente é do lema: " Oh, vida, oh azar!" você tem que deixá-la partir

Muitas são as situações do dia a dia que nos irritam profundamente, parece que estamos naquela música do Kid Vinil em que o refrão entoava " Isso me dá, tic tic nervoso, tic tic nervoso..." Pois é, dá mesmo e o que podemos fazer para ficar bem?

Primeiro antes de deitar faça uma oração bem concentrada, peça a Deus paciência e discernimento, o resto é consequência.
Ao se levantar no outro dia se espreguice com vontade e pense positivo num bom dia.
Escolha uma roupa bonita, passe maquiagem o suficiente, nem de mais e nem de menos.
O mesmo serve para os sapatos, coloque um confortável e elegante, nada de parecer o "nem aí" tênis e rasteirinha combinam e ficam lindos se bem usados.
Perfume também é legal
Sinta-se bem
Afasta-se dos mal humorados, eles tem um poder de contágio alto.
Conte até 10 quando preciso e sorria.
Se não for falar algo bom fique calado, é melhor.

Eu estou treinando, tudo isso, todo dia.
Tem dado certo, às vezes eu me irrito, mas eu tento de novo.
As pessoas estão cada vez mais dificieis de lidar, eu já tenho os meus problemas, não quero o dos outros pra mim.

Por isso ficam os votos:  Que todos tenham uma semana "De bem com a vida"

Para quem não leu sugiro o post Algodão Doce e Guaraná

7 comentários:

  1. Adoreei!

    isso ae
    tudo fica melhor, quando estamos querendo o melhor, a vida é bem mais linda que imaginamos, às vezes que olhamos pelo ângulo errado.

    ResponderExcluir
  2. Uma bela postagem, com um foco atual e inteligente, por isso é tão bom passear por aqui, vc sempre seleciona belas pérolas para seus visitantes, acho q vc merece bjos, bjos ebjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaela
    Obrigado pela visita.
    Tenha uma linda semana.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. É bom termos a certeza do caminho que trilhamos e que no fim há um sorriso à nossa espera!

    ResponderExcluir
  5. ...essa receita é infalível desde
    que estejamos seriamente empenhados
    em lavá-la à sério.

    eu tento...ôhh se tento!!!

    bjbjbjb

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Hoje na corrida diária,
    ganhamos sucesso
    e muitas vezes perdemos
    o real sentido de felicidade.

    Que o amor esteja sempre
    em ti.

    ResponderExcluir
  7. Também tenho tentado treinar tudo isso que vc falou, que são coisas simples, mas que fazem toda a diferença, né? Gostei muito do seu blog! Sou amiga da Clecinha! Foi lá que eu descobri vc! Um abração. Fique com Deus e que consiga realizar tudo aquilo que deseja!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com