18 outubro 2014

Morro de São Paulo - A partida e o que foi ruim, sempre pode piorar


Nosso  voo para Lençóis sairia de Salvador as 13h30, era preciso sair de Morro às 6h30( aff!) e advinha? Amanheceu meio feio o tempo. Nosso amigo Genivaldo nos esperava na recepção do Hotel para fazer o “ táxi “ de volta das nossas malas, ele disse que da casa dele pra lá são 30 minutos andando e ele tinha corrido.
Quando chegamos no atracadouro começou a chover e que chuvinha chata. Genivaldo pos nossas malas no barco, já que o pessoal da Cassys só fez colocar as pulseirinhas em nossos braços, se o mar da ida estava revolto, imagina o da volta? Chuva e vento. Sensacional.
Ao descer no primeiro destino – arrastamos nossa mala por um percurso relativamente curto, mas na chuva, entramos na Van meio molhadas, mas relaxamos, dormimos e esquecemos o que ainda estava por vir, ainda bem, pois paramos num local diferente, alguém disse que o primeiro barco não estava atravessando e que iríamos junto com os carros de balsa, era mais estável.
Porém, a passarela até lá era grande, a chuva caia forte e lá fui eu na rua esburacada arrastando minha “malinha” até começar a passarela, nem preciso dizer que me molhei muito né?
Chegando dentro da balsa, a parte de pedestres era no alto e a escada pequena, lá fui eu, batendo a mala na canela e fazendo roxos, só conseguia me perguntar o que eu estava fazendo ali. Finalmente conseguimos sentar, com muito frio e molhadas.

Salvador, aliviaria nossa maratona com um lindo sol, a sensação era de alívio, dali pro aeroporto foi tranquilo e era o momento de esperar nosso voo. 
Primeira vez que eu voei de Azul, achei bonitinho a aeromoça dizer: " uma tarde azul pra você" ( risos) era como um táxi aéreo, avião pequeno, com saídas apenas as quintas e domingos. O que vem de Salvador é o mesmo que volta de Lençóis. 
Chapada Diamantina - chegamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com