20 outubro 2014

Eles gostaram um do outro

Eles gostaram um do outro

Era um sábado chuvoso ela estava em casa com enxaqueca, mal humor e sem vontade para se socializar quando o telefone tocou, era uma amiga implorando que ela a acompanhasse numa feijoada que aconteceria numa quadra de escola de samba e ainda queria ir de moto.

Ela riu, agradeceu e disse que não sairia de jeito nenhum, naquela chuva, com aquela dor de cabeça, de moto... tudo conspirava contra, mas do outro lado da linha tinha uma pessoa persistente, arrumando argumentos bons e outros mais ou menos do tipo amiga ingrata e/ou sem coragem acabou por convence-la a ir, sem moto, mas ir.

Ela não sabia que aquele ato de enfrentar a chuva naquele dia colocaria em sua vida uma pessoa especial, sua amiga queria até lhe apresentar uma "outra" pessoa, mas ela nem quis saber, começou a conversar com um rapaz que estava por ali, ele trabalhava com sua amiga, mas ela nunca tinha imaginado os dois juntos.

Eles conversaram, gostaram um do outro, saíram algumas vezes depois dali.

Ele estava procurando seu caminho, estava vindo de um lugar, mas não sabia ainda para onde ia.
Ela não sabia o que procurava, só tinha certeza daquilo que não queria.

Eles gostaram um do outro.

As pessoas torceram o nariz porque ele tem 3 filhos

Soltavam frases preconceituosas do tipo " coitada dela mal começa a namorar e já ganha três filhos"

Ela recebeu seu amor de braços abertos, despida de "pré" conceitos, deixou rolar, pagou pra ver, se deixou cuidar e envolver.

Ele também se apaixonou, quis ficar ao lado dela, mesmo com três filhos, o lugar dela não era o mesmo, tinha muito amor pra dar.

Juntos eles se completaram, a braveza dela com o lado brincalhão dele. Somaram o que tinham de bom, se ajudaram nos momentos difíceis, superaram várias dificuldades e mostraram para os amigos e pessoas mais próximas que é preciso abrir o coração, se dar uma chance de ser feliz, estar disposto a ir a diante.

Ele conquistou a sogra, a cunhada, os amigos. Todo mundo curte os dois. Inclusive eu, amo muito fazer parte disso.

Eles agora vão casar e ele está mais nervoso do que ela, até emagreceu. Ela guarda o nervoso no estomago, mas estão curtindo mais essa fase, esse momento.

Deus continue abençoando a união, o amor e a família que eles formam e ainda permita que possam construir muito mais, transmitindo amor com seu exemplo.

Amigos, amo muito vocês.

Um comentário:

  1. Lágrimas de felicidade caem no meu rosto! E os anjos digam Amém! Muito obrigada pela sua amizade (somos muito gratos por sua amizade)
    Te amo

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com