04 novembro 2014

Cantada grosseira

       
Amasso
  
         Era um trabalho diferente e ela estava com um parceiro e um motorista, laboraram na parte da noite e na hora de ir embora o motorista tinha ordem de deixa-los em casa. 

        O rapaz ficou primeiro e ela seria a última, quando pegaram o caminho de casa ele coloca a mão na perna dela e diz: " o que você acha da gente ir até a praia e dar uns malhos?" 
       Ela ficou perplexa e precisava pensar rápido, afinal estava sozinha com um cara que conhecia pouco, apesar de trabalhar com ele. Então, ela disse: como assim? Você é uma pessoa comprometida.
      Ele respondeu: " quem aqui está falando em compromisso? Eu estou falando de dar uns malhos"
      Um milhão de pensamentos passou pela cabeça dela naquele momento, pensou na moça que acreditava ter um namorado legal, pensou na imagem de homem direito  que ele passava, no perigo que estava correndo e por que não na decepção de estar ouvindo aquilo. Respondeu:


" Eu quero ir pra minha casa"

      Ele ainda ficou com o ego ferido. Foi em silêncio, em alta velocidade. Não deu Tchau e ficou emburrado.
     Ela o evitou na formação de novas equipes já que o chefe sempre lhe perguntava, mas ele sempre a olharia com indignação.

      Será que ele realmente acreditava que ela diria sim? Ela não entendia como aquilo poderia ser normal para alguém. Parecia tudo tão irreal, ser convidada para dar uns malhos na calada da noite. 

       Pode ser que ele tenha encontrado na vida mulheres vulgares, do tipo que gostam de se sentir cachorras, mas ela só queria mesmo ir pra casa depois daquilo, sempre acreditou nos relacionamentos, que esses pudessem ser verdadeiros e apaixonantes, mas muitas vezes acreditava não fazer parte desse mundo. 

Imagem: http://ajudandovc2.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Querida amiga

    Amar é uma arte.
    Um bom amante
    deseja tocar além do corpo,
    além da pele,
    além do desejo...
    Um bom amante deseja
    tocar a alma...

    ____________________________________

    Fotografe a alegria e a revele
    na máquina digital do seu coração...

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com