17 novembro 2014

Não é a busca da perfeição

Príncipe vira sapo

Certa vez li em algum lugar sobre uma garota que procurava o cara perfeito, ela procurou, procurou e procurou. Dispensou vários partidos interessantes, não quis sair com outros que a convidaram para um cinema inocente, até que um dia ela conheceu uma pessoa que aparentemente era tudo o que ela tinha imaginado, sonhado, desejado, mas a história não teve um final feliz, porque ela não era a mulher perfeita que o rapaz procurava. 

Essa história poderia ser também sobre o príncipe encantado, aquele que nunca vem e algumas garotas insistem em procurar, esquecendo-se que até o Sérgio Malandro já foi príncipe da Xuxa num filme, que o Sherek é o mocinho da história e que em muitos contos o coitado vira sapo. 

A maturidade muda um pouco esse conceito encantador de perfeição, afinal o que se deseja é ser amado, cuidado, desejado e respeitado por alguém que podia ir embora mas escolheu estar ao seu lado, não que seja mais fácil de encontrar do que o tal do príncipe, mas já parece algo mais normal( ou menos espetacular e intocável), embora ninguém tenha a receita de como fazer isso acontecer. 

Em contrapartida é uma delícia ouvir as narrativas de quem está num relacionamento em que a cumplicidade é a chave de tudo, esse post foi inspirado no post " O sonho da Mulher dos seus sonhos" do blog Casal Sem Vergonha.  

No post, o autor Hugo Rodrigues, diz que chega em casa cansado e ela ( sim, nós mulheres somos ligadas no 440 volts e falamos sem parar e sem botão de desligar) e ele só consegue dizer "uhun" e admira-la sem entender o que ela viu nele. 

Ela me espera. Ela fica ansiosa para me ver. E me liga só para dizer que está com saudades. Ela diz que ama e que morre de tesão por mim, também. Ela me faz carinhos e arranhões que nunca tive. E me beija o corpo inteiro. E quando briga comigo por ciúmes é por medo de me perder. Ela é perfeita, mas não sabe. O meu lado possessivo até acha isso bom. Porque no dia que ela perceber que ela é dez mil vezes melhor do que qualquer mulher nesse mundo, vai querer outro cara dez mil vezes melhor do que eu. E há vários caras perfeitos por aí. Mas não sei como, ela se encantou por minha barba mal feita, por minhas piadas sem graça e por meus olhos cansados. O sonho da Mulher dos seus sonhos" do blog Casal Sem Vergonha.  

 Chega a ser dramático, mas é cheio de cumplicidade. Não é a busca da perfeição e sim de estar ao lado de alguém que te inspire. 

Imagem http://nossoespacocrescer.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com