Queria hoje dividir com vocês, queridos catequistas, uma enorme emoção, o Felipe Bueno Sardinha, ordenou-se diácono hoje, ele foi meu crismando, tive a oportunidade de ser catequista dele e participar de sua formação. Hoje ao vê-lo ordenando-se fiquei extremamente emocionada, uma emoção que se transforma em lágrimas até pra contar pra vocês.
Foi emocionante.
Ele muito tranquilo e sempre espiritualizado, ao lado do seu parceiro Renan muito emocionado e não menos fofo do que ele, levaram muitos amigos e paroquianos a Catedral, pedindo nossas orações por suas vocações.
A um certo momento, enquanto ele agradecia as pessoas e eu chorava ( mais do que em casamento), a Irmã Teresa me deu um abraço e disse: " Viu como vale a pena o nosso trabalho na catequese? Não é lindo ve-los?" É... é lindo vê-los.
Ainda arranquei um sorriso do Pe. Gian Carlo ao fotografá-lo no altar.
Queria dividir porque sei que as vezes pensamos no quão árduo e nossa missão catequética, mas ver nosso meninos como gente grande - como dizem no comercial - Não tem preço.
Muito emocionada e feliz com a ordenação diaconal do Felipe desde o momento que o vi entrar até o discurso de agradecimento. Agradeço a Deus pela vocação dele, por ter participado disso e principalmente por poder estar presente para vê-lo realizar esse sonho. A Missão continua, o caminho é longo e dificil, mas estamos juntos, se não pessoalmente, em oração, porque acreditamos nele, na tranquilidade que passa, na espiritualidade que tem, será um bom pastor para suas ovelhas. Eu e os da Paróquia Nossa Senhora das Graças e principalmente da Comunidade São Paulo Apostolo vamos continuar rezando por isso.
Deus te abençoe Felipe, hoje e sempre.
Abençoe também o Renan que se ordenou com ele.
Obrigada Senhor por este dia tão feliz e emocionante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com