03 dezembro 2014

Feliz como no comercial da margarina

Comercial de margarina


Quando eu me deparo com um post, como o 30 coisas que os homens confusos precisam saber sobre as mulheres - do blog Casal sem vergonha.  penso que existem coisas que nunca mudam, mas por outro lado existem algumas dadas como verdades que beiram a ilusão, parece até que todo mundo é bem resolvido, bem amado, cheio de amor pra dar, não possui nenhum tipo de frustração da qual se envergonhe bastante e por fim, é feliz como nos comerciais de margarina. 


Apesar disso, achei graça no post inspiração de hoje, me deparei com coisas que nunca havia pensado, aliás, é importante dizer que não concordo com tudo o que li lá, vou dividir algumas que fazem sentido pra mim. Vejamos: 

5 – Use o humor como opção para cortar a formalidade. A piada é afrodisíaca.6 – Todo mundo tem passado. Cada história é uma coisa nova. Confie no seu taco e pare de analisar a situação moral das garotas.7 - O cara coerente, que faz o que fala, tem garantia adicional de fidelidade. Aquele que com o tempo se transforma numa cópia paraguaia do personagem que inventou tá fudido. 24 – Mulheres valorizam homens que exercem responsabilidades e não ostentam poder. Sua carteira não compra sentimentos.25 – Mulheres são intuitivas, sensoriais. Se há algo errado, pescam no ar. Podem não ter a definição do que é, mas sabem quando as coisas não vão bem.26 – “Adolescentismo” generalizado: mulher gosta de homem com atitudes adultas. Se você acha graça em infantilidades, junte dez amiguinhos e desça para brincar no saguão do condomínio. Homem que amadurece não carece de segunda mãe. 30 coisas que os homens confusos precisam saber sobre as mulheres - do blog Casal sem vergonha. 

 Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com