18 junho 2016

Programa do Jô: Pra dizer que eu fui



O programa de entrevista do Jô Soares sempre fez sucesso nas Universidades, eu me lembro que muitos conhecidos, e também o meu irmão, foram assistir, na época ainda era o “Jô, 11 e meia” e eu nunca tive essa oportunidade, não que isso me causasse algum trauma de infância, mas sempre fiquei com aquela curiosidade.

Eis que agora, na minha segunda faculdade, uma excursão, tudo bem que o “Gordo” não é mais o mesmo, a idade está estampada em sua cara e jeito de andar, mas mesmo assim, ainda é o Jô.

Gravamos 4 programas e tudo é muito gostoso. Tivemos a oportunidade de ver o casal Tarcísio e Gloria, a entrevista abordou apenas as peças que estão encenando, mas o casal mostrou uma comunhão tão grande entre eles que foi contagiante, ela com 81 anos e ele com 80, mais de 50 anos de carreira e um carinho pelo trabalho, pelo público e entre eles que inspira.

Quem realmente transformou a noite foi Fafá de Belém, sabe aquelas pessoas que carregam uma boa energia? Pois é, fala do Pará, do seu povo, da sua comida e principalmente de quanto gosta de música com amor, cheia de ideias. Alto astral, conversando com plateia, cantando, contando histórias, acho que todo mundo tinha que ter a oportunidade de ver a Fafá.

Os Barbichas são tão comediantes quanto qualquer um do gênero, qualquer motivo é uma piada, qualquer assunto entra na improvisação, sem forçar, sem exagerar, colocaram o Jô na brincadeira e passaram um longo e gostoso tempo.

Ainda vimos o Pondé, refletindo sobre os 10 mandamentos e mais um, tinha uma médica geriatra, um professor de robótica e a cantora Maria Gadu, todas entrevistas tinham pelo menos um ponto interessante. A soma de tudo isso foi um dia diferente, com o quarteto do Jô, musicas, vinhetas e correria. Não tem intervalo, são 4 horas direto. Passei fome, mas nada é perfeito... depois da gravação a Globo deu lanchinho.


Ainda vale a pena ir lá ganhar um beijo do Gordo, nem que seja pra dizer que foi. 

Passeio em: Setembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com