12 junho 2016

Feliz Dia dos... namorados ou....

Apenas um Ponto
Um beijo flagrado na Av. Champs Elise 

Eu evito expor meus sentimentos nas redes sociais, mas o amor precisa ser declarado porque ele torna o mundo um lugar melhor e traz esperança para aqueles que ainda não descobriram o verdadeiro sentido da vida.
Alguns já sabem o quanto você me mudou. Basta olhar para mim ... Você me faz uma pessoa maior e mais feliz.
Nem sempre podemos estar juntos. A distância atrapalha, a saudade e a vontade apertam ... Precisamos de cautela para que nossa relação permaneça saudável e equilibrada.
Temos nossas diferenças, mas meu coração dispara só de pensar em você. Com você por perto, tudo é doce. A tristeza vem depois, quando eu preciso correr e ficar longe de você.
Obrigada por me provar que tudo pode ser ainda melhor.
Você me mostrou que o amor verdadeiro nasce da união de dois seres completos. Duas vidas lindas, grandiosas e plenas, que se unem para alcançar o objetivo comum do amor maior. O casamento perfeito, o melhor de dois mundos.
Brigadeiro de churros, obrigada por trazer mais alegria e doçura para a minha vida! TE AM❤️! SEMPRE!

Texto de I.M. uma querida amiga, que tem grandes tiradas e essa foi realmente sensacional. 

Foto: Rafaela Andrade - Paris 2009. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com