05 setembro 2016

Escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho


Ela ainda é jovem, mas já fez muita coisa nesta vida, teve uma época em que fazia jazz: era muito ruim nisso. Da piscina ela gostava, embora não fosse atleta para competir. Aprendeu naquele tempo a dividir o vestiário e tentar entender os relacionamentos. Fez teatro também, tinha o mantra de que um passo para traz era um salto para frente.

Com a adolescência se aventurou em outra cidade, conheceu gente diferente, aprendeu aqui a conviver com os meninos, maioria, estudou eletrônica, jogou truco,  se achou e se perdeu.
Seus grandes amigos eram do grupo de jovens,  aprendeu a falar inglês,  viajou, trabalhou no banco e em alguns lugares inusitados.

Fez cursinho pra concurso,  ioga, fisioterapia pra coluna, ganhou campeonato de poesia,  foi pra Paris sozinha e andou pela Itália com uma amiga, ( até o passeio de gondola), aprendeu a dirigir, andou de banana boat,  disse não pra cantadas cretinas e nunca desistiu dos seus valores de família. 

Foi no Clube de Mulheres a trabalho, participou de shows diversos pela companhia, sempre esteve ao lado dos amigos e até no aniversário de uma rádio marcou presença  ( rave do pagode). Pode dizer que viu a Ivete, o Chiclete com Banana, Roberto Carlos e até a Pitty, mas nada mais contagiante do que gritar respondendo aos agitos do Dinho Ouro Preto.  

Já chorou com a novela, com livros, com o clipe de Eduardo e Monica, um cachorro imortal, com a mudança de residência, com amigos que se foram e com os avós que a vida não trás de volta.
Tem amigos padres, gays,  de esquerda e de direita. Teve  medo dos peixinhos, de altura, mas  não da cachoeira, já passou frio e calor e odeia esse último quando em excesso. 

Aprendeu a cozinhar, adora escrever e ama conhecer lugares novos. Os amigos são almas queridas que somam no dia a dia. Já estudou informática, direito, publicidade, jornalismo, marketing, desenho, espiritualidade e tanta coisa mais.

O engraçado é que mesmo assim a vida te cobra mais.

São tantas possibilidades

Talvez seja a hora de escrever um livro,  plantar uma árvore e ter um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com