30 agosto 2016

Intuição

As dunas em Natal - RN
Hoje ela acordou inspirada, parecia que algo novo e muito bom aconteceria, não tinha nada planejado, nem marcado, a mente estava no presente, focada em deixar para trás comportamentos os quais apenas boicotavam seu ser e sua evolução como pessoa, tantas teorias e pouca prática, tantos sonhos e pouca ação, porém ao mesmo tempo pensava no quanto isso tudo era necessário. 



Nunca sentiu tanta necessidade de ócio, tudo o que queria era não ver mesmo ninguém, falar sobre nada, um sentimento de preguiça de algumas pessoas e coisas, jurava que não por maldade ou por desejo de exclusão, mas por vontade de estar mesmo mais consigo mesma e em silêncio. 




Acalmar a mente não é fácil, ela( a mente) não para nunca, fantasia, pensa mil coisas ao mesmo tempo e não consegue se ouvir, difícil dizer por que, explicar o que acontece, mas de férias, seria bom que esse silêncio existisse, mas não aconteceu. 



As férias fizeram a mente parar com as preocupações, desestressar, mas pensar em tanta coisa que estava no rol de coisas pra fazer, tantos livros para ler, revistas empilhadas, amigos com os quais não encontrava, histórias  e histórias. Inventou de assistir uma série, entrou no Netflix e escolheu uma, sentiu-se de novo com 20 anos e a mente acalmou, ficou ali, naquele momento, curtindo-se por um tempo. 



O mais engraçado é não ter encontrado as respostas que procurava, na verdade desconfiou que estivesse nesse silêncio o qual busca e no abandono da necessidade de fazer tudo certo, sempre buscou fazer tudo certinho demais, não pensava em sair por aí e se transformar numa dama errante, mas se preocupar menos, se permitir mais e principalmente se cobrar menos, sim é permitido errar, sim é permitido não agir com perfeição, podia curtir e rir como todo mundo e não, não vai mais focar em ver o lado ruim das coisas somente para não sofrer caso o bom não venha. 



Não irá brigar com o que não tem solução, irá trabalhar por si, relaxar a mente, essa mesma, que descobriu não ser tão aberta quanto imaginava. 



As metas para um novo ciclo de trabalho são muitas, como sempre, mas desconfia que sejam muito, mais muito mais simplórias, não menos importantes, do que as outras



Rádio Viva Zen

Respeite as suas vontades, faça uma meditação pela manhã, encerre o ciclo, avalie os últimos seis meses, desapegue, questione as suas crenças, expanda as suas visões, aproveite o impulso de ação, mas não siga a multidão – equilibre a sua vontade com as imposições culturais.

Pense em serviço, fraternidade, e a possibilidade de encontrar sua turma, sua tribo.

Siga os insights, pode ser um dia de milagres e mudanças rápidas e inesperadas, esteja preparado para o melhor, acredite no melhor e trabalhe apenas para o melhor. O dedo de Deus está apontando novas direções e quebrando obstáculos. 
 Leia o texto completo: Lua Cheia em Aquário


Dalla Blog
Esse clima de excentricidade pode nos ajudar a buscar novas alternativas para a vida. Com mente e coração leves, abertos, podemos nos conectar a novas correntes de pensamento, cultivar mais coragem para nos expressarmos de forma original e criativa. Compartilharmos nossos talentos únicos e individuais com espíritos afins para o sucesso do grupo. Mas para obtermos sucesso, devemos estar também atentos às necessidades dos outros. O aprendizado do momento é alinhar o desejo de fazer diferente, de cultivar independência e liberdade, com os compromissos assumidos. Alinhar as necessidades individuais (Leão) com as necessidades do grupo, da equipe, dos amigos, do coletivo (Aquário). Alinhar os impulsos de vaidade com a humildade, união do projeto em conjunto. 

Leia o texto completo: Dicas astrais 

Texto escrito em 18/08/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com