25 março 2009

Torre Eiffel



Quando a vi pessoalmente pela primeira vez, confesso que me emocionei, estava assim: linda e iluminada, entendi mas não sei explicar porque tanta gente se diz encantada com ela.
É apenas uma torre.

Apesar disso é imponente, gigantesca e muito iluminada.
É cartão-postal. É cenário de filmes e romances. É ponto turístico. É ponto de encontro.
Se voltar a Paris um dia quero voltar a encontrá-la e conhecer a vista do seu topo, deixei este passeio para o último dia e tinha muita gente na fila( que fila!).


Era outono e a vegetação alaranjada dava um toque especial ao local, andei admirando e fotografando tudo.
Minha amiga Márcia, que mora em Paris, diz que depois da minha visita ficará sem tirar fotos da Torre Eiffel.

Como o homem pode construir essas coisas e destruir tantas outras? Fica como sugestão de pensamento.
Precisa dizer que eu recomendo a visita?



Fotos: Rafaela Andrade

2 comentários:

  1. Que inveja Rafaela! Eu com a minha Canon... Beijo

    Ao escritor a luz,
    a narrativa a beleza,
    a vida do quotidiano,
    pura poesia...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!!

    Que lindas as fotos!! Imagino a emoção de ver a Torre Eiffel de perto! Que privilégio o seu!!...

    Deve ser um daqueles momentos que ficam para sempre em nossa memória e no nosso coração...

    Belíssimo!!!

    Bom fim de semana!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com