20 setembro 2011

João Pessoa - Preparativos



Eu e a Graziela compramos nosso pacote no final de julho e seguimos tentando convencer a Rita que se decidiu a viajar conosco, o tempo das férias é curto e tínhamos uma semana apenas para visitar meu tio, irmão da minha mãe e meus primos em Itaporanga, nada mais, nada menos do que 7 horas de busão de João Pessoa, deixando de lado a visita a alguns outros lugares no Sertão para curtir a capital paraibana, uma das mais bonitas do Nordeste, acredite.

Já definimos quando iríamos para lá e o que faríamos nos passeios.

Como é de costume,  a nossa família tudo ser motivo de festa e confraternização, já no sábado passei no Guarujá para pegar a mala da Rita  e encontrei a casa cheia,  uma tia, minha prima Alice, meu primo Ricardo e outros todos envolvidos na viagem, dando dicas desejando que o passeio seja bom e etc.

Quando cheguei em Santos, na minha casa, tinha uma outra parte da família, meus pais, outra tia, primos ligando... eita bagunça gostosa! Metade da mala era lembrancinhas para o pessoal de Itaporanga, no domingo todo mundo acordou cedo que era para levar a gente até o ponto de partida do translado, parecia que seria mais de um ano que ficaríamos fora.

Assim, partimos eu e a Rita para encontrar a Graziela em Guarulhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com