20 setembro 2011

João Pessoa - Como quase perder o vôo



Chegamos cedo em Guarulhos e logo encontramos a Grá, fizemos check-ing, despachamos as bagagens, tomamos um cafezinho bem caro, mas gostoso, de aeroporto e começamos a conversar, nos dirigimos ao Portão 5 e nada, até que chamou um vôo para Brasília, quando por um acaso resolvi ler o painel que marcava: “Vôo JJ 3386 – João Pessoa – Embarque imediato”, como havia malas de mão pedi para a Graziela ir até o moço da Tam e perguntar onde estava o nosso embarque que não era ali, lá foi ela muito rápido voltou com a resposta:

- “ Ele disse que Fortaleza não começou ainda! “

Eu e a Rita juntas: Fortaleza?

Grá: Eu disse Fortaleza? Será que eu perguntei Fortaleza?

Auto –falante do aeroporto: “ Vôo JJ3386 com destino a João Pessoa última chamada portão 3.

Todas: Somos nós....!!!!!

Corremos até o 3, chegando lá a Grá passou na frente e perguntou pro moço da TAM

Grá: Você tem  irmão gêmeo?

Moço da TAM: Não.Você não ia para Fortaleza?

Grá: É pegadinha?

Todos: Risos

Grá: Eu me enganei, mas agora está certo.

Assim, embarcamos finalmente. Chegamos em João Pessoa as 21h50, tempo gostoso apesar do chuvisco. 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk..muito bom!!! boa viagem e aproveitem!

    ResponderExcluir
  2. Depois da coisa passada... toda a gente acha graça!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....ri altoooo....muito boa...aproveitem a viagem! bjoos saudades

    ResponderExcluir

Deixe seu Ponto e marque também um ponto esportivo, visite agora: www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com